"Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.
O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!"

|Cora Coralina|


sábado, 6 de novembro de 2010

O amor é isso'

O amor é isso, é aquilo.É se doar,se entregar,quebrar a cara e continuar a amar.É ser feliz,sonhar,chorar é estar no céu ao mesmo tempo no inferno.É amar ao outro mais do que a si mesma.É um querer bem...bem longe,bem perto,bem feliz.É ser livre,é se sentir completo.É querer mal(um mal que passa).É odiá-lo,num instante de fúria.É se,desculpar pelos erros dele. É ter medo.Medo de perdê-lo,medo da solidão,do vazio de um amor que se foi.O amor é isso,é sorte,é romance,é o que leva a alma a morte ou a um estado sublime de felicidade.É perder-se,é se cortar,se quebrar em pedaços,é aprender a continuar,mesmo que ainda rastejando,porque um dia você levanta.O amor é isso,é um círculo onde a voltas completas e tortas.É uma ferida sempre aberta,é um presente a receber.Uma dor insuportável,ao mesmo tempo,uma anestesia incomparável.
Claire Mabelle.

3 comentários:

  1. Oi Claire *-*
    Obrigado pela visita. Seu blog é muito lindo.
    AAAH o amor ♥
    Uma dor insuportável,ao mesmo tempo,uma anestesia incomparável. perfeito!
    haha.

    Beijão :*

    ResponderExcluir
  2. Eu quebro a cara mais não deixo de amar!

    beijos querida

    ResponderExcluir
  3. Que nada Leticia.Obrigada e volte sempre que quiser.
    Beijos!!*-*

    uahsuahuaha
    eu tbm, Lia!amar é um vício delicioso!!
    Beijos,flor.Volte mais vzx.*-*

    ResponderExcluir

Palavra chave:
-Verbalize,seu sentimento.
Solte o verbo.Exponha a palavra,que se tem na alma.
Volte,quando achar que deve voltar.
[Claire.]


Claire Mabelle.

Sentada em casa a tardinha,sinto o vento tocando nas folhas das árvores,ouço o canto dos pássaros,o barulho do mar,vejo borboletas felizes a voar.

Danni Carlos'

Eu moro num cenário

Do lado imaginário

Eu entro e saio sempre quando eu tô afim.