"Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.
O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!"

|Cora Coralina|


terça-feira, 23 de novembro de 2010




No amor ninguém pode machucar ninguém; cada um é responsável por aquilo que sente e não podemos culpar o outro por isso...Já me senti ferida quando perdi o homem por quem me apaixonei...Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém...Essa é a verdadeira experiência de ser livre:ter a coisa mais importante do mundo sem possuí-la.
Paulo Coelho

4 comentários:

  1. O amor é sublime,quer-se livre.É uma entrega mútua ,sem ser propriedade de alguém.
    Linda postagem,de um poeta que gosto

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. aaaah, que lindo! o amr é lindo! ♥ , tô completamente apaixonada, tô numa fase em que tuudo é lindo sauihsuhsuaihsauihsauihisah

    ResponderExcluir
  3. "cada um é responsável por aquilo que sente e não podemos culpar o outro por isso ...", nunca tinha pensado desse jeito, eu sempre tinha alguem pra culpar na maioria das vezes. lindo texto *---*

    ResponderExcluir

Palavra chave:
-Verbalize,seu sentimento.
Solte o verbo.Exponha a palavra,que se tem na alma.
Volte,quando achar que deve voltar.
[Claire.]

Claire Mabelle.

Sentada em casa a tardinha,sinto o vento tocando nas folhas das árvores,ouço o canto dos pássaros,o barulho do mar,vejo borboletas felizes a voar.

Danni Carlos'

Eu moro num cenário

Do lado imaginário

Eu entro e saio sempre quando eu tô afim.