'Se a fé remove até montanhas,o desejo é o que torna o irreal possível.(Nando Reis)
Um livro em aberto.(abra e viaje,no meu mundo)
"Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.
O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!"
|Cora Coralina|
sábado, 13 de novembro de 2010
A desconhecida.
Vou lhe contar uma estória,de uma rapariga sem memória,que não tinha passado,nem retrato de um acontecido ou fato.De onde veio?Quem é?responder ela não sabe.Só sabe e sabe escrever e que ama ler.Uma menina,desconhecida,que se descobriu ao deixar no papel,sua identidade,entre pontos e parágrafos de aventuras e contos.Então,passou a ter uma memória,contada de estórias inventadas por uma rapariga desmemoriada.Esse barco ela pegou,junto com a maré se foi,remando ao seu mundo ela chegou,lá se encontrou,reencontrou e lembrou que a dor e a saudade,do que não sabe,em um breve adeus,o vento levou.
Claire Mabelle.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Claire Mabelle.
Sentada em casa a tardinha,sinto o vento tocando nas folhas das árvores,ouço o canto dos pássaros,o barulho do mar,vejo borboletas felizes a voar.
Danni Carlos'
Eu moro num cenário
Do lado imaginário
Eu entro e saio sempre quando eu tô afim.
A desconhecida', secretamente escondida,na história de uma rapariga sem memória,mas que passou a ter uma história,uma vida,a vida da desconhecida
ResponderExcluirSabes escrever muito bem Claire
Beijinhos
Obriga,querida Brisa.Adoro qnd vens me visitar.Beijos;*
ResponderExcluir