"Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.
O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!"

|Cora Coralina|


sábado, 13 de novembro de 2010

A desconhecida.

Vou lhe contar uma estória,de uma rapariga sem memória,que não tinha passado,nem retrato de um acontecido ou fato.De onde veio?Quem é?responder ela não sabe.Só sabe e sabe escrever e que ama ler.Uma menina,desconhecida,que se descobriu ao deixar no papel,sua identidade,entre pontos e parágrafos de aventuras e contos.Então,passou a ter uma memória,contada de estórias inventadas por uma rapariga desmemoriada.Esse barco ela pegou,junto com a maré se foi,remando ao seu mundo ela chegou,lá se encontrou,reencontrou e lembrou que a dor e a saudade,do que não sabe,em um breve adeus,o vento levou.  
Claire Mabelle.

2 comentários:

  1. A desconhecida', secretamente escondida,na história de uma rapariga sem memória,mas que passou a ter uma história,uma vida,a vida da desconhecida
    Sabes escrever muito bem Claire

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obriga,querida Brisa.Adoro qnd vens me visitar.Beijos;*

    ResponderExcluir

Palavra chave:
-Verbalize,seu sentimento.
Solte o verbo.Exponha a palavra,que se tem na alma.
Volte,quando achar que deve voltar.
[Claire.]

Claire Mabelle.

Sentada em casa a tardinha,sinto o vento tocando nas folhas das árvores,ouço o canto dos pássaros,o barulho do mar,vejo borboletas felizes a voar.

Danni Carlos'

Eu moro num cenário

Do lado imaginário

Eu entro e saio sempre quando eu tô afim.