"Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.
O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!"

|Cora Coralina|


sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

...uma luta,contra eu mesma.'

Sabe?!Por esses dias percebi,que não lhe faço falta alguma.Que não sirvo mas,pra escutar seus problemas,pra lhe acalentar ou pra ser apenas uma amiga sua..
Você me esqueceu,tão ligeiro e eu aqui,com essa pseudo-felicidade,me enganando ao dizer,que não lhe amo mas.Todos os dias,é uma luta,contra eu mesma.Toda noite,vou dormir pensando em você.Toda manhã,você é o meu primeiro pensamento.Como se meus pensamentos,tivessem acostumados a  lembrá-lo.Tenho tentado,lhe arrancar de mim.Mas me impressiona,como esse amor se impregnou em mim,de uma maneira que dói,toda vez,que tento arrancá-lo.Então,enfraqueço.Choro.Te sinto,ao que parece ser a última vez.Respiro.Retomo as forças e,começo tudo de novo.Disposta a acabar,de vez com o meu sofrimento,por amar alguém,tão distante a mim.E que pra esse alguém,já não sou ninguém.
Sabe?!Caí na real.Me toquei e percebi,que quando uma pessoa,gosta de alguém de verdade,ela sente falta desta.A procura de alguma forma.Nem que seja,por um simples e-mail perguntando,como ela está ou como sente sua falta.E isso,já é o suficiente pra pessoa que recebeu,se sentir querida e saber que não foi como um vento,indiferente.Dói,saber que se eu não mandar um e-mail,que seja,você não me manda.Dói,saber que tudo o que sentimos,hoje,já não se lembra mas.
Por isso,estou a um tempo,sem lhe mandar nem um 'oi',que é pra ver se assim,sente minha falta.Por isso,quero lhe tirar do meu coração,da minha cabeça,da minha vida.Cansei,de ser a única,a me importar,a gostar,a querer bem,a ser sincera.Cansei,de tentar ser sua amiga favorita.Cansei,de pensar em você,cada segundo de minha vida.Cansei,de ficar me questionar,se pensa em mim,se ainda me ama.Por esses dias,cheguei a terrível conclusão,de que pra você,sou um passado,que já se apagou e nem,um rascunhou sobrou.Cansei,de sonhar e de ter pesadelos,com você.Cansei,de acordar no meio da noite chorando,por alguém,que hoje não sabe que existo.
Resolvi,que não vou mas escrever sobre ou para você.Resolvi,por tentar lhe esquecer.Não,de uma só vez,mas aos poucos como fazem os fumantes.Puxam os cigarros do maço,levam até a boca,porém não o acendem.É um truque bom.Quem sabe assim,eu lhe esqueça de uma vez por todas.Como diz,Nando Reis;''Tornar o amor real é expulsá-lo de você,Prá que ele possa ser de alguém!''
Só o que eu queria,era sentir seu carinho,pelas vezes,que disse que me amava.Só o que eu queria,era ser sua amiga,pelo amor,de um passado.Queria ser aquela amiga,que te faz sentir bem,que você lembra,quando sente vontade de chorar ou se sente tão feliz,que quer compartilhar com ela.Era só,o que eu queria,sabe?!Ser querida,por você.
Essa,foi a última vez que lhe escrevi,pois,''não vou roubar seu tempo,já roubei demais''...É assim que eu me despeço.Me disperso...''de você.
Claire Mabelle.

21 comentários:

  1. Entendo na pele o q escreveu.

    Faça como um ex-viciado: um dia por vez!
    So por hoje vou ser feliz sem voce.

    Disperse-se.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que triste Claire.
    Faz bem em se manter afastada. A ausência é tão importante quando a presença.
    Se houver amor ou qualquer resquício de sentimento a pessoa vem, pode demorar, mas vem.

    Lindo seu texto querida.

    Um ótimo final de semana.

    Beejos

    ResponderExcluir
  3. Olá Claire
    Mais uma vez não peguei,o selinho q me deixaste.
    Agradeço-te,mas não mandes mais,já outros meus seguidores o fizeram,mas sinceramente é algo q não me interesse.Espero a tua compreenção em relação a isto,ok !

    ResponderExcluir
  4. Me afastei quando vi que tava com outra pessoa, e me tratando com indiferença, achei que era isso que queria, já que tudo sempre está contra nós, e vc sempre magoada,achei que o melhor a fazer era isso.Nunca esqueço de você, só passei a viver a realidade fora do nosso mundo de fantasias, que nunca se tornava real...vc mais que ngm sabe o quanto eu tentei, mas realmente, n é só a distancia, e vc sabe. nunca vou amar alguém como amei vc.

    ResponderExcluir
  5. Jamais vou esquecer da gnt, das horas e horas que eu ficava la na frente de casa, só esperando vc passar nem que fosse dentro de um carro, das vezes em que fui sozinho a jaconé pra ver se te achava pelas ruas, das vzs que fiquei por hoooras andando na praia procurando vc...mesmo sem nunca encontrar, n desisti até o ultimo dia em que estive ai, e n tirei vc do pensamento um só segundo.

    ResponderExcluir
  6. Sinto mto por tudo isso, assim como vc, eu realmente queria que fosse diferente.
    Paz e Luz prin, vo estar sempre com vc...de alguma forma,mas sempre.

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindo e triste ao mesmo tempo.Estou a seguir

    http://jaquellinee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Clah, amei o texto. Me identifiquei muito. Ficou lindo, realmente lindo. Tu escreves muito bem. Parabéns.
    Aaah, tem selinho pra ti no blog. Espero que goste. beijo ;*

    ResponderExcluir
  9. Que Lindo,Claire! Sempre trazendo tanta emoção com suas palavras...
    Tem selinho pra voce no meu blog
    ;]
    um beijo

    ResponderExcluir
  10. Sei como vc se sente Claire!
    AS vezes deixar partir faz bem, mesmo que seja aos pouco como um ex-viciado.
    Lembro-me quando passava noites a esperar o celular tocar a cada som emitido meu coração acelerava e logo depois vinham as lágrimas de ver que não era você a me chamar ... sentia a solidão cada vez mais perto.

    ResponderExcluir
  11. É assim que eu me despeço.Me disperso...''de você.
    Claire Mabelle.

    É, sei bem como é isso.
    Mas passa.
    Beijos meus e um lindo findi!

    ResponderExcluir
  12. Querida, tem selinho pra ti!
    Passa buscar!

    Beijos meus

    ResponderExcluir
  13. Estou apaixonada pelo seu blog aqui é tudo muito lindo, seus textos são ótimos, da uma passadinha lá tbm. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Tem selos pra vc lá no meu blog.

    http://jaquellinee.blogspot.com/2011/01/novos-selos.html

    ResponderExcluir
  15. Claire, acho que tudo que estou sentindo você conseguiu descrever neste texto. muito lindo

    Vou postar no meu blog, com créditos é claro

    ResponderExcluir
  16. Maiis indicação'
    Criei uma história,e usei seu noome nela (sem pedi sua autorização, espero que não haja problema),
    como gratificação,
    ofereco um selinho'
    http://meninaapenas.blogspot.com/2011/01/revelacoes-o-desfile.html
    Beijo meu,
    Lilly M.

    ResponderExcluir
  17. Querida Claire, olha tem um selinho pra você
    no meu blog, se o receber ficarei mto feliz *-*

    ResponderExcluir
  18. Claire percebi que seu "amado" postou pra vc. Mesmo estando de fora me parece que uma boa conversa pode ajudar...
    Mas linda, fica triste não, porque Deus tem um plano pra todos nós e se ele for pra ser seu ele vai ser.
    Força e coragem querida!

    Ahh tem selinhos pra vc no meu blog. Mais né? Já tem um monte por aí.. Só não esquece de mim tah?

    Beeejo

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus! que coisa mais lindaaa! eu amei também akela declaração que te fizeram ali em cima .
    Quem me dera que 'ele' falasse isso pra mim. =<'

    BeIJos florzinha *-*

    ''...É assim que eu me despeço.Me disperso...''de você.

    Perfeito!!!

    ResponderExcluir
  20. lindo demais seu texto... to passando por um momento muito difícil( sofrendo por amor ) sofrendo pela 3°vez nem sei se ser amada é pra mim... mas enfim parabéns pelo blog... bjs

    ResponderExcluir

Palavra chave:
-Verbalize,seu sentimento.
Solte o verbo.Exponha a palavra,que se tem na alma.
Volte,quando achar que deve voltar.
[Claire.]


Claire Mabelle.

Sentada em casa a tardinha,sinto o vento tocando nas folhas das árvores,ouço o canto dos pássaros,o barulho do mar,vejo borboletas felizes a voar.

Danni Carlos'

Eu moro num cenário

Do lado imaginário

Eu entro e saio sempre quando eu tô afim.