'Se a fé remove até montanhas,o desejo é o que torna o irreal possível.(Nando Reis)
Um livro em aberto.(abra e viaje,no meu mundo)
"Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.
O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!"
|Cora Coralina|
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
A garotinha'
Certa vez,me lembrei de uma garotinha que conheci,há algum tempo,uma garota que adorava brincar de boneca,fazer vestidinhos,correr,andar de bicicleta,jogar bolinha de gude,subir em árvores e fazer travessuras.
Essa garotinha era muito inteligente,sagaz,queria sempre ser a primeira em tudo,e era.Queria ser poetisa,e vivia a escrever versinhos de suas fantasias.Ela era segura de si,forte,encarava tudo e todos,era sonhadora,feliz,fasceira e encantadora.Ela cresceu,o amor chegou e pela primeira vez se viu frágil,triste.O tempo passou,aquele amor se curou e muitos outros ela amou.Chegou o dia do primeiro emprego,a primeira dívida,o primeiro carro,a primeira casa.Com o tempo,casou-se,aconteceu a primeira briga séria,a primeira filha chegou e junto a primeira noite de muitas sem dormir.Um dia,olhando sua filha brincar,correndo de um lado para o outro,por um instante se recordou de como a vida passa rápido e que é preciso aproveitar cada momento,então ela se levantou e foi brincar com o melhor presente que a vida lhe deu,sabendo aproveitar cada momento,que lhe era precioso.
Claire Mabelle.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Claire Mabelle.
Sentada em casa a tardinha,sinto o vento tocando nas folhas das árvores,ouço o canto dos pássaros,o barulho do mar,vejo borboletas felizes a voar.
Danni Carlos'
Eu moro num cenário
Do lado imaginário
Eu entro e saio sempre quando eu tô afim.
Absurdamente lindo! Amei teu blog flor.
ResponderExcluirBjo, bjo;**
Ain..brigada,flor!*-*
ResponderExcluirVolte,sempre que quiser bjinhos doce!
Olá Claire
ResponderExcluirUau!mudanças no teu "visual".Lindo :)
Já estava com saudades de lêr-te,e....escreves muito hem!:) e lindos textos.
Claire,desta vez não encontro as palavras para comentar "A garotinha".Tu já dizes tudo e muito bem,mas há uma uma frase que me chamou a atençao.Faço das tuas palavras as minhas....
"A vida passa rápido,é preciso aproveitar cada momento"
Beijinhos Menina linda
Ain,Brisa,adoro quando vem me visitar,gosto muito mesmo*-*
ResponderExcluirObrigada,por suas palavras,'em meu mundo'.
Beijinhos,querida Brisa.
Lindo lindo!
ResponderExcluirPenso assim tambem quando tiver uma filha, aproveitar o máximo com ela, tudo que não me permitir viver...
Estou adorando tudo aqui...
Beijo!
hehe,tbm vou querer.*--*
ResponderExcluirTer filhos tem esse llado bom,voltamos a ser crianças junto com eles.Bem mágico!
Beijos doce,querida<3