"Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.
O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!"

|Cora Coralina|


domingo, 9 de janeiro de 2011

Acredito,acredito.

Acredito,que no universo,há mais do que podemos imaginar ou ver.Acredito,no desconhecido.Nas forças espirituais.Acredito,em anjo,céu e inferno.Acredito,que se alguém se matar,é pra lá que vai.Acredito,em tudo que não posso ver,mas posso sentir.Por isso,acredito no amor.Acredito,em almas idênticas,esperando se encontrar,algum dia.Acredito,que mesmo uma completando a outra,elas talvez,não fiquem juntas pra sempre.Acredito,num destino justo e implacável.Acredito,em um mundo melhor.Acredito,na paz.Acredito,nas estrelas e acredito,em mula sem cabeça e saci pererê.Acredito,na pureza de uma criança.Acredito,que ele está feliz com ela,mas estaria melhor comigo.Acredito,em fadas.Acredito,acredito.Acredito,que se fecharmos os olhos e,pensar em alguém,esse alguém irá pensar em nós.Acredito,que o mundo dá voltas e, que dor de barriga,não dá uma vez só.Se é,que me entende.Acredito,que amigos,são pra sempre e que dinheiro não traz felicidade,mas se felicidade,pra você são bens materiais,então,acredito que ele a compre.Acredito,que há pessoas más e que não cabe a nós julgá-las.Acredito,que pessoas mudam,com o passar do tempo.Acredito,em mim.No que sou.Acredito,que um dia,encontrarei meu caminho.Acredito,que apesar do pesares,vale à pena amar.Acredito,que Deus,tem um plano,para todos nós.Acredito,que no fim do arco-íris,tem um pote de ouro.Acredito,que tudo que vem fácil,vai fácil.Acredito,que a esperança,é a última que morre,e que a última flor a desabrochar,será a mais bela de todas.Acredito,que ninguém é normal e eu sou menos ainda.Acredito,em coisas bobas e no impossível,se tornar possível,porque de tudo vale,pra se alcançar um sonho,por mais distante que ele pareça estar.Só não acredito,quando dizem que não tem jeito.Pois,acredito que pra tudo,da-se um jeito.Acredito,que no amor e na guerra vale tudo.E pra se conseguir algo,você tem que lutar.
Claire Mabelle.

16 comentários:

  1. Como sempre seus textos me encantam flor!
    Nossa vc está de parabéns, amo muito passar por aqui, e encontrar algo tão bom, aconchegante como isso!
    "Acredito,em coisas bobas e no impossível,se tornar possível,porque de tudo vale,pra se alcançar um sonho,por mais distante que ele pareça estar"

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, à cada dia me torno mais fã de seu blog ! (:

    ResponderExcluir
  3. Olá Claire,Minha linda,
    Eu fiquei encantada com
    o selinho do seu blog, muito fofo
    Fico muito feliz com o presente,
    E vou guardá-lo com muito carinho!

    Beijos Querida
    Tenha uma semana
    Abençoada!

    ResponderExcluir
  4. Claire, amei 'seu mundo' *-*
    Seguindo vc aqui (:
    beijos chèri ;**

    ResponderExcluir
  5. que texto lindo, OMG *-*
    há mais coisas entre o céu e a terra do que se possa imaginar, e eu costumo que acreditar naquilo que não se vê é como ter fé, é preciso imaginar, fantasiar alguma coisa, pra ser completo.
    Querida Claire, amei o selinho e já o recebi, muito obrigada mesmo viu ? Aaa muito obrigada pelo carinho, você que é uma escritora fantástica, um enorme beijo ;*

    ResponderExcluir
  6. Através das palavras tudo se torna transparente e é possível conhecer a alma das pessoas...Amei tudo aqui!!!..Seguindo =)

    Bejuu Claire!!

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu texto!!

    Tem selo pra vc lá no meu blog.

    E acredite mesmo em tudo de bom q a vida ofereça, porque se existe algum inimigo q se possa enfrentar, é nós mesmos. Se não acreditarmos, termos fé, nada acontece.
    Tuudo de melhor pra ti linda!!

    Beejo

    ResponderExcluir
  8. Clah, que texto lindo.
    Lindo, simplemente lindo.
    Eu amei *-*
    Quero ver mais posts por aqui. Todos lindos como este!
    beijo :*

    ResponderExcluir
  9. aaah flor, muito obrigada pelo selinho. Fiquei muito feliz *-*

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    tem selinho pra tii
    http://meninaapenas.blogspot.com/2011/01/maiis-seloos.html
    Beijo meu,
    Lilly M

    ResponderExcluir
  11. Querida tem um lindo selinho para vc lá no meu blog!

    ResponderExcluir
  12. oooi, que lindo seu blog em ?

    adorei aqui, tudo muito fofo e bem escrito.

    estou seguindo, beijoos

    ResponderExcluir
  13. Olá Claire!
    Não tenho palavras para te comentar!pois tu,já dizes tudo em que acreditas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. ''Acredito,em coisas bobas e no impossível,se tornar possível,porque de tudo vale,pra se alcançar um sonho,por mais distante que ele pareça estar.''
    Lindo e esbanjando doçura o seu texto, Claire! *-*
    Beijos, minha flor!

    ResponderExcluir
  15. Pessoa lindaaa, obrigada pelo selinho!!
    Ameei..

    ResponderExcluir

Palavra chave:
-Verbalize,seu sentimento.
Solte o verbo.Exponha a palavra,que se tem na alma.
Volte,quando achar que deve voltar.
[Claire.]


Claire Mabelle.

Sentada em casa a tardinha,sinto o vento tocando nas folhas das árvores,ouço o canto dos pássaros,o barulho do mar,vejo borboletas felizes a voar.

Danni Carlos'

Eu moro num cenário

Do lado imaginário

Eu entro e saio sempre quando eu tô afim.