"Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.
O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!"

|Cora Coralina|


quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Não é quando o amor se vai.
A gente pensa que morre;
mas é apenas a tempestade;
que chega de surpresa e arrebatadora.
Só que ainda se tem amor.
É depois.
É a umidade que se pregara na pele e seu cheiro,
desaparecendo;é o que se esvai aos poucos
e a gente sente partindo
que nos deixa nada,em nada,somente dor.

O vazio é todo o enigma.
Aqui estou tentando entender
o que não está nem é nem se mostra,
de modo ou em espécie alguma.
E,no entanto,fica.
O amor é o sujeito oculto de minhas frases,[pensamentos,frustrações,rancores.
Da dor imensa.
Do que não sei dar nome;do que resta,incompleto e interrompido.]
Só queria que fosse minha esperança também,
como de cada pontada,e o seu correspondente gemido,a outra face da Lua.

Corações Partidos

12 comentários:

  1. Olá!
    Adorei seu espaço e agora te acompanho!
    Beijos meus e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    tem selinho no meu blog!
    Passa lá buscar!
    Beijos meus
    Tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  3. Que texto mais lindo, querida! Adorei (:
    Mabelle, meu amor, fico muita grata mesmo pelo selo, é lindoooooo *-* Obrigada, de coração por ter lembrado de mim! Fiques bem, meu anjo!

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  4. Que texto belo. Aliás, beleza é algo tem de sobra aqui.
    Estou seguindo-te!

    Um beijo, flor!

    ResponderExcluir
  5. Claire,

    Lindo post!

    Obrigada pelo carinho e lembrança.
    Adorei ... :)


    Bjo.

    ResponderExcluir
  6. que texto maravilhoso *-*
    minha linda ... muito obrigada pelo selinho ,amei e fico bastante agradeçida por você lembrar de mim!
    beeeijos grandiosos :*

    ResponderExcluir
  7. Oi, Amei teu cantinho super master!

    Tô te seguindo!

    Beijos meu!
    ThiciahB.

    ResponderExcluir
  8. Clah, amei o post *-*
    E muito obrigada pelo selinho. Adorei.
    beijo ;*

    ResponderExcluir
  9. Seu blog cada vez mais lindo *-*
    beijo qrida =*

    ResponderExcluir
  10. Clah, tem selinho pra ti no blog.
    Espero que goste. beijo ;*

    ResponderExcluir

Palavra chave:
-Verbalize,seu sentimento.
Solte o verbo.Exponha a palavra,que se tem na alma.
Volte,quando achar que deve voltar.
[Claire.]


Claire Mabelle.

Sentada em casa a tardinha,sinto o vento tocando nas folhas das árvores,ouço o canto dos pássaros,o barulho do mar,vejo borboletas felizes a voar.

Danni Carlos'

Eu moro num cenário

Do lado imaginário

Eu entro e saio sempre quando eu tô afim.