"Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.
O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!"

|Cora Coralina|


segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

No espelho que reflete amor,também reflete dor.

''Águas passadas,não movem moinhos.''
As vezes,penso que  o amor,é como um espelho.Que reflete,o que nele estiver à frente.O amor pode ser triste,bonito,alegre ou feio.E como o espelho,pode se quebrar em pedacinhos.Esses pedaços,podem causar cortes,profundos ou superficiais,mas de qualquer forma,vai sangrar,vai doer e vai deixar uma cicatriz.E,mesmo quebrado continua refletindo.Mesmo,que varramos o lugar,sempre restará um pedacinho,bem pequenino,e se um dia,por ventura pisarmos neste pedacinho,nos lembraremos do dia em que se quebrou,dos cortes que fez,da dor que sentimos.E então,essa lembrança,pode não nos ferir,mas incomodar,como pedra no sapato.Pode até,fazer a cicatriz doer,mas ela não sangrará mas.
Meu conselho,é:Ande sempre,de chinelo!E se esquecer,e um pedacinho de vidro vier a lhe incomodar,não se desespere,ele é pequeno demais pra lhe machucar.
No espelho que reflete amor,também reflete dor.
Lembranças ruins,incomodam,mas não são o suficiente,pra abrir uma ferida já cicatrizada.
Claire Mabelle.

10 comentários:

  1. Há coisas que fizemos que não poderemos voltar atrás, vamos levar desse momento, algo bom, algo que nos ensinou e que hoje, por causa daquele episódio aprendemos.O amor, é lindo, principalmente quando se é verdadeiro, iremos encontrar sapos pelo caminho mas concerteza o nosso princepe está a nossa espera. O que eu quero dizer, o que passou foi um simples apreendizado,
    não tem como se voltar atrás, então vamos fazer dele uma lembramça boa, um bom momento, mesmo que foi um pouco dolorido, mas pense! Já passou.
    Deus abençoe lindo post

    ResponderExcluir
  2. tem alguns selinhos para vc lá no meu blog, espero que goste!

    ResponderExcluir
  3. Oi moça,
    Tem selinho pra você lá no
    Meu cantinho!
    Ficarei feliz se aceitar o presentinho,
    Ele está na muma caixinha de presentes
    na no meu blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. dizem que o amor atrai a dor !
    mais nao devemos acreditar muito nisso ! devemos crer que sempre somos capazes de ser felizes !
    depois da uma passadinha no meu blog :
    http://pitchuquinhaa.blogspot.com/
    Beijao;*

    ResponderExcluir
  5. ''E então,essa lembrança,pode não nos ferir,mas incomodar,como pedra no sapato.''
    É exatamente como eu penso. Muitos amores deixam males incurados, e por mais que estes males não doam mais como antes, ah se perturbam às vezes!:s
    Beijos, querida! Feliz 2011!

    ResponderExcluir
  6. E quando a ferida nao quer cicatrizar??? é punk.

    Amei o selinho.
    Obrigada.

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Nossa, qtos selinhos t esperam. É o "fardo" de se ter um blog tão lindo e escrever tão bem! Hahaha!
    Passe lá no meu pra pegar os teus!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. O amor,como tudo na vida,tem dois lados.O bom e o ruim.A ferida,causada,pela dor de um amor,que se quebrou,dói e continua doendo,por muito tempo.E,de vez enquanto ela lateja e te faz lembrar algo,que pensou que havia esquecido,mas não te fere mas,só lateja.
    *-*Obrigada,pelo carinho.Um bigbeijo meninas♥

    ResponderExcluir
  9. florzinha mtu lindo seu blog!estou te seguindo.
    me segue tbm,,,,
    http://stilo-pink.blogspot.com/
    obrigada
    bjus *nyna

    ResponderExcluir

Palavra chave:
-Verbalize,seu sentimento.
Solte o verbo.Exponha a palavra,que se tem na alma.
Volte,quando achar que deve voltar.
[Claire.]


Claire Mabelle.

Sentada em casa a tardinha,sinto o vento tocando nas folhas das árvores,ouço o canto dos pássaros,o barulho do mar,vejo borboletas felizes a voar.

Danni Carlos'

Eu moro num cenário

Do lado imaginário

Eu entro e saio sempre quando eu tô afim.