"Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.
O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!"

|Cora Coralina|


terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Aviso:

Oi,gente!Estou aqui,pra dizer a vocês que ficarei mais alguns dias,sem postar nada e nem poder visitar o cantinho de vocês,que tanto adoro.Pois,estou com um probleminha de conexão,sabe aquela frase''...,você sem fronteiras.'',então, é mentira?!hehe.Não dá navegar,por isso,a ausência.Peço desculpas e agradeço,por todo o carinho,compreensão,sentimentos compartilhados e pelos selinhos e homenagens.Muito obrigada.Me esperem,que volto...logo(assim espero.)
Obs:Assim,que eu conseguir,uma conexão digna,irei até cada cantinho agradecer,visitar e pegar os selos,que me foram oferecidos.'So long.
Um big beijo e,não deixem de sonhar!;)

4 comentários:

  1. Olá Menina
    Espero que conseguias,uma digna conexão!felicidades
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Boas férias amore!
    Se cuida!
    E volta loogo!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  3. Oi qrida...tem um desafio pra vc no meu blog!
    http://aaurevoirr.blogspot.com/2011/01/desafio-d.html
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oláa, adooooorei seu blog.
    Estou seguindo e com certeza vou ler sempre que postar ... fazendo assim o seu mubdo, meu mundo (:

    Beeeeijo

    ResponderExcluir

Palavra chave:
-Verbalize,seu sentimento.
Solte o verbo.Exponha a palavra,que se tem na alma.
Volte,quando achar que deve voltar.
[Claire.]


Claire Mabelle.

Sentada em casa a tardinha,sinto o vento tocando nas folhas das árvores,ouço o canto dos pássaros,o barulho do mar,vejo borboletas felizes a voar.

Danni Carlos'

Eu moro num cenário

Do lado imaginário

Eu entro e saio sempre quando eu tô afim.