"Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.
O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!"

|Cora Coralina|


sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Quem ama,perdoa.
Quem ama,sente...muito,pouco,frio,calor,receio,segurança,fraqueza,formigamento,gagueira,e até,vontade de voar.
Quem ama,se entrega sem medo de se machucar.Quem ama,sabe o que significa,ser feliz.
Quem ama,aprende a saltar do mais alto da montanha,sem pensar no que vem depois.
Quem ama,não espera receber.Dá.
Quem ama,não quer presente.Quer presença.
Quem ama,chora de amor e por amor.
Quem ama,compartilha.Divide ardor.
Quem ama,não entende.Compreende.
Quem ama,respeita.Cuida.
Quem ama,sorrir e faz o outro rir.
Quem ama,se enfeza,briga,mas logo,com um abraço,a paz é bem vinda.
Quem ama,conforta,abriga,com um colo,é acolhida.
Quem ama,sabe que o amor,é a alma da vida.
Quem ama,sabe que o amor,é a razão de nossas vidas.
Quem ama,não escolhe,é escolhida.
Quem ama,espera mais do que anos.
Quem ama,vive na eternidade.
Quem ama,não escuta.Ouve.
Quem ama,ama com a alma.Com o corpo,é consequencia.Quem ama,faz do preto e branco colorido.Quem ama,quer sempre o bem,nunca o mal da pessoa amada.
Quem ama,espera afoito,a hora da chegada,de quem havia partido.
Amar,é um por do sol,na praia.É,afago.
Amar,é ser pleno.Amar,é sublime.
Ninguém,escolhe amar.Simplesmente,ama.
Claire Mabelle.

12 comentários:

  1. Que texto lindo flor,

    'Quem ama,se entrega sem medo de se machucar.Quem ama,sabe o que significa,ser feliz.
    Quem ama,aprende a saltar do mais alto da montanha,sem pensar no que vem depois.'

    em nome do amor,, não penso 2 vezes, me jogo de cabeça.

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Mabelle, amor, há um selinho para ti em meu blog :)
    Espero que gostes, querida.

    Ótimo fim de semana.

    Beijos **

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo!
    Tem selos para vc lá no meu blog flor!

    ResponderExcluir
  4. Liindo Claire, e profunfo.
    Realmente inspirador!

    Um ótimo fim de semana e obrigada pelo selinho.

    Beejo

    ResponderExcluir
  5. Que texto maravilhoso!
    Beijos meus e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. 'Amar,é um por do sol,na praia.'
    quee liindo
    *_*

    Obg pelo seliinho.
    Beijo meu,
    Lilly M.

    ResponderExcluir
  7. Olá Claire
    O teu texto é magnífico!

    Amar é...
    ...um sentimento interior que transparece.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Tem um selinho pra voce no meu blog *-*
    http://aaurevoirr.blogspot.com/2011/01/selinho_22.html

    ResponderExcluir
  9. Claire... quem não ama não vive, apenas existe!


    Beijos!
    AL

    ResponderExcluir
  10. Amar é o dom mais lindo que Deus nos deus.
    O amor em todas as formas, se for verdadeiro, suporta tudo

    Seguindo

    ResponderExcluir
  11. Flor...
    Tem um selinho e um questionario pra vc.
    Adoraria que vc respondesse.

    Beijo ;)

    ResponderExcluir

Palavra chave:
-Verbalize,seu sentimento.
Solte o verbo.Exponha a palavra,que se tem na alma.
Volte,quando achar que deve voltar.
[Claire.]


Claire Mabelle.

Sentada em casa a tardinha,sinto o vento tocando nas folhas das árvores,ouço o canto dos pássaros,o barulho do mar,vejo borboletas felizes a voar.

Danni Carlos'

Eu moro num cenário

Do lado imaginário

Eu entro e saio sempre quando eu tô afim.