Esta aí,uma coisa que pretendo mudar.Daqui pra frente,vou ser mais razão.Pensar com o sentimento,já me trouxe muita dor.A razão,é fria.Mas acho,que já possuo calor demais dentro de mim.Vou arrumar equilíbrio,talvez assim,eu não
'Se a fé remove até montanhas,o desejo é o que torna o irreal possível.(Nando Reis)
Um livro em aberto.(abra e viaje,no meu mundo)
"Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.
O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!"
|Cora Coralina|
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
Tenho várias caras. Uma é quase bonita, outra é quase feia. Sou um o quê? Um quase tudo. Clarice Lispector
E se me achar esquisita,
respeite também.
até eu fui obrigada a me respeitar.
Clarice Lispector
Eu sou,como um pássaro.Ao qual,o destino,é voar.Como uma lagarta,em metamorfose,ansiosa pra se tornar uma bela borboleta,multicolor.Que quer seguir.Ter uma nova vida,fazer do mundo seu lugar.Sou como o mar em ressaca,que vem bater nas pedras com toda sua fúria,inocente,porém inevitável.Sou como um tufão,forte e violento,que quer destruir tudo o que vê.Sou como a chuva,que vem pra molhar,lavar o sujo,fazer o novo florir.Sou como um texto complexo,quanto mais lêem,menos entendem.Sou como o sol,que quer sair pra brilhar,trazer luz,ao céu mais sombrio,aquecer o mais gélido dos seres.Sou como o coração,que que dar vida a alguém,quer bater e mostrar que é mais,que um músculo,que bombeia o sangue.É o músculo,que faz possível a vida e sobrevivência,de todos os outros órgãos.Sou do mundo,como o ar que respiro.Sou estranha e confusa como um filme de ficção científica.Sou doce,como a citricidade de um morango.Sou áspera como um pedaço bruto de madeira.Sou sensível,como o papel,me desmancho e me rasgo com facilidade.Sou calma,até que mexam comigo.Sou uma mistura de tudo,que há nesta Terra.Possuo divergências,e os atritos,costumam causar feridas.Sou impulsiva como um bebê,dando os primeiros passos.Me jogo,de peito aperto.
Esta aí,uma coisa que pretendo mudar.Daqui pra frente,vou ser mais razão.Pensar com o sentimento,já me trouxe muita dor.A razão,é fria.Mas acho,que já possuo calor demais dentro de mim.Vou arrumar equilíbrio,talvez assim,eu nãosofra tanto.
Esta aí,uma coisa que pretendo mudar.Daqui pra frente,vou ser mais razão.Pensar com o sentimento,já me trouxe muita dor.A razão,é fria.Mas acho,que já possuo calor demais dentro de mim.Vou arrumar equilíbrio,talvez assim,eu não
Claire Mabelle.
Olhe, tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras.
Sou irritável e firo facilmente.
Também sou muito calmo e perdôo logo.
Não esqueço nunca.
Mas há poucas coisas de que eu me lembre.
Clarice Lispector
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Claire Mabelle.
Sentada em casa a tardinha,sinto o vento tocando nas folhas das árvores,ouço o canto dos pássaros,o barulho do mar,vejo borboletas felizes a voar.
Danni Carlos'
Eu moro num cenário
Do lado imaginário
Eu entro e saio sempre quando eu tô afim.
Querida Claire
ResponderExcluirÁs tuas palavras têm o brilho do sol
És uma mistura de tudo que hà em ti,tens um coração doce,sensível
És uma linda flôr,no meu jardim
Claire,desejo-te muitas felicidades para o Novo Ano,prestes a entrar.Tudo de bom para ti
Feliz Ano Novo,na companhia de teus familiares e amigos
Beijinhos
Oi Claire :D
ResponderExcluirObrigada pela visita,
gostei muito do seu blog,
é lindo! *-*
Vou te seguir, beijos.
"sou como um texto complexo, quanto mais leem menos compreendem" que lindo texto claire, e devo dizer que esse trecho da alice tocando, aaa que delicia ficar nesse blog.Diria que também sou como um coração só que bato de forma inconstante, e demoro a encontrar um ritmo.
ResponderExcluirparabéns pelo texto Claire. e agradeço o carinho para com meu blog.
P.S : você tem msn ?
bgsmil ;*
Claire voce escreve muito bem, e sabe completar os textos com as citações.
ResponderExcluirOWn Claire!
ResponderExcluirlindo post!
Feliz Ano novo!
Beijos
Obrigada,florzinhas.Adoro a companhia de voc' e o carinho,tbm.Obrigada a todas por fazerem parte desse meu mundo*-*
ResponderExcluirQuero desejar,feliz Ano Novo a todas,muita paz,saúde,alegria,sonhosrealizados e muito amoor!!!Um grande beijo!!
Ps.Querida Brisa,voc' é o raio de sol,quem vem aquecer este meu mundo,trazendo luz e amor,com suas palavras doces e carinhosas.Obrigada!!
Oh claire !
ResponderExcluiramei o post ! Lindo mesmo !
quando puder da uma passadinha la no meu tambem !
http://pitchuquinhaa.blogspot.com/
Ah e feliz ano novo!
Beijao (;
Obrigado pela visita no meu cantinho sedento de poesia. Tu escreves lindamente.Bjs
ResponderExcluirOlá Querida!
ResponderExcluirAgradecida pelo carinho!
Que 2011 seja um ano de
muitas vitórias e muito sucesso
pra você, Claire!
Muito AMOR, PAZ E FELICIDADES
pra você e toda sua família!
Beijos Gisele
Muito,obrigada a todos pelo carinho*-*Fico muito feliz de verdade.*-*Espero que continuemos juntos,este ano.Um big beijo no coração de voc'S.
ResponderExcluir*-*Que venha 2011!!!!♥'