"Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.
O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!"

|Cora Coralina|


terça-feira, 4 de janeiro de 2011

''A persistência é o caminho do êxito.Charles Chaplin.

Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.
Clarice Lispector

Hoje,estou aqui para agradecer o carinho de todos,que fazem parte deste Meu Mundo,que faço questão e fico muito feliz,de compartilhar com vocês,que estão aqui comigo,quase ou todos os dias.Fico feliz,por não ter desistido do blog,no começo e confesso que já pensei,mas agora passou e me dói a incerteza de não saber se em um futuro terei a honra e a alegria de continuar aqui,pois 'coisas' acontecem.Eu ficaria muito triste de não poder tê-los mais em Meu Mundo e de poder visitá-los em seus adoráveis cantinhos.Agradeço,por ter ESSE  blog.No início,fiz pra ver se conseguia curar as dores de um amor e pra esquecer um pouco do tumulto da vida e assim,continuo com o meu especial cantinho,onde escrevo o que penso,o que sinto.Em palavras muitas vezes,não consigo dizer,ou não tenho quem me ouvir e compreender e vocês fazem isso,me escutam e me entendem e por muitas vezes se identificam com minhas estórias malucas e fantasiosas.Adoro,de verdade este canto e todos que fazem parte dele.Obrigada,pelo carinho e obrigada,por sonhar junto comigo e de alguma maneira,mostrar que é preciso sonhar,acreditar em nós.Acreditar,que somos capazes de algo.O importante,é nunca desistir.Se eu tivesse desistido,hoje não teria a alegria de estar com vocês e,não estaria recebendo todo esse carinho.

Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades,teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como um palhaço,mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria.
Charles Chaplin

5 comentários:

  1. seu blog é lindo , muito lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. Que bom que nao desistiu.
    amo estar aqui.
    Vc sabe q comecei o meu em novembro... e qdo acordo, é ele que me vem a cabeça no primeiro instante. É muito bom.

    Beijo Linda.

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha que não desistiu Claire pois se assim fizesse a blogosfera perderia uma estrelinha *-* Bom linda, amei o selinho e ja o publiquei viu? Toda motivação do mundo.
    bgsmil ;*

    ResponderExcluir
  4. Oiie*
    Tem selinho pra você lá no
    Meu cantinho!
    Ficarei feliz se aceitar o presentinho,

    http://todoamorqueeuguardei.blogspot.com/p/selinhos.html

    Beijos e tenha
    Uma ótima quarta-feira!

    ResponderExcluir
  5. Que bom,que eu não desisti*-*Que bom ,que tenho meu blog e tenho voc'S.E,Drii todo dia quando,acordo o meu tbm é a primeira coisa,que vem a cabeça.uahsuahuahs
    Beijooo*---*

    ResponderExcluir

Palavra chave:
-Verbalize,seu sentimento.
Solte o verbo.Exponha a palavra,que se tem na alma.
Volte,quando achar que deve voltar.
[Claire.]


Claire Mabelle.

Sentada em casa a tardinha,sinto o vento tocando nas folhas das árvores,ouço o canto dos pássaros,o barulho do mar,vejo borboletas felizes a voar.

Danni Carlos'

Eu moro num cenário

Do lado imaginário

Eu entro e saio sempre quando eu tô afim.