"Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.
O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!"

|Cora Coralina|


segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Caminhar em companhia do tempo,faz com que os dias,não demorem tanto a passar.Faz com que eu,não me maltrate tanto,pensando em você.
Claire Mabelle.

6 comentários:

  1. Lindo Claire.


    Temos sempre que fazer do tempo nosso
    melhor aliado, nossa melhor companhia.

    adorei!

    *
    *


    Tenha uma semana abençoada!

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oiie*
    Tem selinho pra você lá no
    Meu cantinho!
    Ficarei feliz se
    aceitar o presentinho,

    http://todoamorqueeuguardei.blogspot.com/p/selinhos.html

    Beijos e tenha
    Uma ótima quarta-feira!

    ResponderExcluir
  3. AMEI seu blog *---*
    Tão, tão fofo *-*

    Estou te seguindo! :D

    Tem um selinho no meu blog para você (:
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/p/selos.html (#selinho 9)

    Beeijos,
    Marcella

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida =),
    Tem desafio pra você lá no
    Meu cantinho!

    http://todoamorqueeuguardei.blogspot.com/p/selinhos.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindo eu sempre adoro tudo por aqui flor ! *-*
    depois da uma passadinha no meu blog:
    http://pitchuquinhaa.blogspot.com/

    Beijão (;

    ResponderExcluir

Palavra chave:
-Verbalize,seu sentimento.
Solte o verbo.Exponha a palavra,que se tem na alma.
Volte,quando achar que deve voltar.
[Claire.]


Claire Mabelle.

Sentada em casa a tardinha,sinto o vento tocando nas folhas das árvores,ouço o canto dos pássaros,o barulho do mar,vejo borboletas felizes a voar.

Danni Carlos'

Eu moro num cenário

Do lado imaginário

Eu entro e saio sempre quando eu tô afim.