"Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.
O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!"

|Cora Coralina|


domingo, 7 de novembro de 2010

Nesse dia,ela percebeu o fim.Não o fim do amor que por ele sentia,mas o fim do sofrimento que a esperança trazia.Ela o ama e sempre o terá em seus pensamentos.Mas nem tudo,pode ser como desejamos,nem sempre temos um final feliz,nem tudo pode ser perfeito.Ela o queria muito,como jamais quis alguém,mas de que adiantava,ela o querer tanto,se nunca poderia tê-lo,nunca poderia tocá-lo e nunca o veria acordar de manhã.
Felizmente,ela resolveu seguir a razão,pelo menos uma fez na vida.Decidiu se libertar,daquele amor,que aprisionava seu coração e sua alma,porque aquele amor,a machucava,a deixava triste,e isso não é amor,não quando você passa a maior parte do tempo sofrendo.Então,ela pegou todo o amor que tinha,colocou dentro da mala e seguiu em frente em busca da real felicidade.
Ps:Foi difícil,mas ela conseguiu.
Claire Mabelle.


Tornar o amor real é expulsá-lo de você,
Prá que ele possa ser de alguém!


Nando Reis(quem vai dizer tchau).

6 comentários:

  1. É como eu disse no último post meu lá no blog, o conformismo às vezes abre alas, e tomara que a partir de agora ela encontre a felicidade tão merecida!
    Lindíssimo post!*-*
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  2. Verdade,o conformismo virou habito.Cruze os dedos,ela será feliz!
    Beijinhus.
    Agradecida pela visita,volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Oi Claire
    Obrigada pelo carinho!
    Parabéms pelo blog,Adoreii!

    Estou te seguindo
    flor!

    Beijo Grande!

    ResponderExcluir
  4. Eu,que agradeço pelo carinho.
    Beijos doce,linda!

    ResponderExcluir

Palavra chave:
-Verbalize,seu sentimento.
Solte o verbo.Exponha a palavra,que se tem na alma.
Volte,quando achar que deve voltar.
[Claire.]


Claire Mabelle.

Sentada em casa a tardinha,sinto o vento tocando nas folhas das árvores,ouço o canto dos pássaros,o barulho do mar,vejo borboletas felizes a voar.

Danni Carlos'

Eu moro num cenário

Do lado imaginário

Eu entro e saio sempre quando eu tô afim.