"Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.
O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!"

|Cora Coralina|


quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Vendaval'

O amor quando acontece 
Te encanta e dá prazer 
Te enlouquece... 
Tua vida vira um filme 
Que só você pode ver 
Atenção! 
O amor não é um vício 
Nem vive só de sexo 
O amor quer te... 
Surpreender! 

Se ao olhar,uma foto ou ver 'aquele' garoto,os teus joelhos tremerem,tuas mãos suarem frio e ao falar,a voz não sair,pior,danar a falar besteiras,gaguejar(desastre)e,o teu coração bater tão forte,que parece que parou de bater.Daí,você começa a tremer e sorrir,igual a uma boba.Teus olhos,já não desgrudarem mas dele.E ele,é o seu único pensamento,o dia todo...prepare-se,você está amando.
Prepare-se,para viver dias felizes,noites tristes.Prepare-se,para viver,sonhar,voar e sofrer.Sofrer,porque ele não te ligou,não retornou suas ligações,sofrer por ele não responder,mas teus e-mails.Prepare-se,para a noite,pôr a cabeça no travesseiro e se lembrar do dia em que se conheceram,do dia em que riram e foram felizes juntos,das brigas que tiveram e sorrir,porque eram bobas,de quando ele disse,que iria ser pra sempre,de que você,era a mulher da vida dele.Aí,você se dá conta,de que esse vendával todo valeu apena.Ele te fez feliz,nos momentos certos,te abraçou forte,te beijou e te fez carinho,quando você mais precisou.Prepare-se,para guardar essas lembranças,dentro de uma caixinha,junto com as músicas, fotos e cartinhas que fizeram,um para o outro e que fazem parte,desse amor e,de tempos em tempos,ir visitá-la e ter saudades boas,daquele tempo.Prepare-se,porque nada é pra sempre e um dia,tudo acaba.Prepare-se,para aprender a não chorar,quando algo te lembrá-lo,mas a sorrir.Prepare-se,para o amor,que se refaz todos os dias,e se transforma.Prepare-se,para aprender a perdoar e,não guardar mágoas.Prepare-se,para ter um pedacinho dele,sempre contigo,porque terá,acredite!Prepare-se,porque é só,o começo.Muitos ainda virão.Prepare-se,a vida pede.Insiste,que sejamos fortes.Prepare-se,porque ninguém disse,que amar seria fácil.
Um amor,jamais morre,ele apenas,floresce em outro jardim.O amor,se transforma.Se refaz a cada dia.Plante,regue.Cuide,dê carinho,e colherás o teu.
Claire Mabelle.

4 comentários:

  1. Oiii menina, Obrigada pelo carinho de sempre...
    Parabéns pelo seu espaço aqui, muito fofo.

    Um abraço afetuoso.

    Camila Feitosa!

    ResponderExcluir
  2. Flor, que post mais lindo.
    Parabéns, adorei!
    Continue assim. beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Linda, adoreii o post,
    parabéns, maravilhoso!

    O amor chega
    quando nós menos esperamos,
    quando percebemos já
    estamos apaixonados e com
    um sorriso bobo na face!
    Mas faz um bem tão grande!
    Por mais adversidades que
    o amor possa nos conduzir,
    vale sempre à pena! E o sentimento
    sempre permanece!

    Beijos flor =)

    ResponderExcluir
  4. Obriigada pelo carinho, Claire!
    Seja bem-vinda ao meu blog , ah , e você tbm escreve tão bem... adorei seu blog *--*

    (...) e a musiquinha de natal ficou mmmt fofo (L)

    Beijo:P

    ResponderExcluir

Palavra chave:
-Verbalize,seu sentimento.
Solte o verbo.Exponha a palavra,que se tem na alma.
Volte,quando achar que deve voltar.
[Claire.]


Claire Mabelle.

Sentada em casa a tardinha,sinto o vento tocando nas folhas das árvores,ouço o canto dos pássaros,o barulho do mar,vejo borboletas felizes a voar.

Danni Carlos'

Eu moro num cenário

Do lado imaginário

Eu entro e saio sempre quando eu tô afim.