"Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.
O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!"

|Cora Coralina|


quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Que o amor,nos una.Que o amor,nos guie pra um caminho de luz.Que o amor,sempre esteja em nós.Que o amor,nunca acabe e,que haja sempre,amor pra recomeçar.Que o amor,sempre vença o ódio.Que o amor,se refaça e se renove a cada dia,em nossos corações.E,que mal nenhum,destrua o amor que há em nós.Se embriague,fique louca,grite,chore,sorria,viva,sonhe,voe.Mas faça tudo com muito AMOR.

'Quem julga as pessoas,não tem tempo pra amá-las.'
Madre Teresa de Calcutá.
Claire Mabelle.
Ps:Me desculpem a ausência.

6 comentários:

  1. Minha Querida Claire
    Os meus olhos se encheram de lágrimas de emoção pela tua franqueza,simplicidade e o teu sentir,a meu respeito.As tuas palavras aqui e no meu cantinho,tocaram-me...é tão gratificante para mim, saber que tu sentes,como eu na realidade sou.Adoro-te Menina.Desejo-te do coração,tudo de bom para ti.
    Em relação ao selinho,agradeço o teu carinho,mas,logo q me seja possível,vou ter q pedir ajuda para pegar este selinho,pois não estava habituada a este tipo de coisas!já um outro meu seguidor fez o mesmo carinho para mim!
    e eu quero recebê-los com ternura.
    Em relação ao q tu postaste,Menina,deixaste-me sem palavras ,pois tu ,já dizes,tudo com muito AMOR.

    Beijinhos Claire

    ResponderExcluir
  2. Perfeito *-*
    Parabéns, eu amei.
    Muito sucesso pra ti, flor :*

    ResponderExcluir
  3. mais que lindo. parabéns (: estou eguindo viu..

    ResponderExcluir
  4. Que o amor esteja sempre presente entre nós.
    é o que mais desejo...
    beejos

    ResponderExcluir
  5. Adoro-te querisa Brisa.Obrigada,pelo carinho=)
    Pode contar cmg,pra ajudar nos selinhos.Beijos!!

    Beijos,meninas.*-*Que o amor esteja em todos nós!!

    ResponderExcluir
  6. Pq o 'Lua de Papel" ???
    o que vc gosto ali?, não tem nada lá.. e eu nem tenho o dom de escrever coisas bonitas e significativas.... pq?

    ResponderExcluir

Palavra chave:
-Verbalize,seu sentimento.
Solte o verbo.Exponha a palavra,que se tem na alma.
Volte,quando achar que deve voltar.
[Claire.]


Claire Mabelle.

Sentada em casa a tardinha,sinto o vento tocando nas folhas das árvores,ouço o canto dos pássaros,o barulho do mar,vejo borboletas felizes a voar.

Danni Carlos'

Eu moro num cenário

Do lado imaginário

Eu entro e saio sempre quando eu tô afim.