"Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.
O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!"

|Cora Coralina|


sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Do Universo.

''Quando se quer uma coisa,o universo inteiro conspira a favor.''Estamos acostumados a olhar esta frase do ponto de vista positivo:nossos verdadeiros desejos sempre se transformam em realidade.Entretanto,é preciso ficar atento as trevas do subconsciente.Ali,escondidos debaixo de boas intenções,estão desejos que não ousamos confessar a nós mesmos:a vingança,a alegria macabra da tragédia pessoal.O universo não julga:conspira a favor do que desejamos.Olhemos com coragem as sombras de nossa alma,por mais doloroso que isto possa ser.
Paulo Coelho.

5 comentários:

  1. Até que faz um pouco de sentido...

    Gostei do blog, estou lhe seguindo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post,
    e concordo, procuramos
    ver somente o que queremos!
    Mas também podemos ser escuridão
    as vezes! Faz todo sentido, somos
    humanos, é comum torcer para mal
    de algo!

    Claire, fiquei muito feliz
    com os selinhos, obrigada
    pelo carinho e pela indicaçao!
    Já está lá no blog!

    Beijos flor!
    Tenha um
    Fds abençoado!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,
    Tem selinho pra você lá no
    Meu cantinho!
    Ficarei feliz se aceitar o presentinho
    Ele está na postagem é só participar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Acho que o Paulo é um dos poucos escritores brasileiros que eu gosto! ^^.

    ResponderExcluir
  5. Temos que ter cuidado,ao se desejar algo.
    Beijoos.Obrigada,pelo selinho Gii*--*

    ResponderExcluir

Palavra chave:
-Verbalize,seu sentimento.
Solte o verbo.Exponha a palavra,que se tem na alma.
Volte,quando achar que deve voltar.
[Claire.]


Claire Mabelle.

Sentada em casa a tardinha,sinto o vento tocando nas folhas das árvores,ouço o canto dos pássaros,o barulho do mar,vejo borboletas felizes a voar.

Danni Carlos'

Eu moro num cenário

Do lado imaginário

Eu entro e saio sempre quando eu tô afim.