"Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.
O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!"

|Cora Coralina|


quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Voltei.

Voltei de uma longa caminhada,caminhada onde,por tantas vezes me perdi.Perdi o folego,a vontade de continuar.Perdi a razão.Perdi,tudo aquilo que fazia de mim,eu.
Hoje,continuo caminhando.Caminho,pra me encontrar.Pra tentar resgatar ao máximo,aquela que eu era antes de me tornar um campo minado,fragmentos de mim mesma.Por muito tempo,fui uma batalha sem proposito ou querer.Bastou um tropeção pra tudo acontecer.Aconteceu.Na vida,tem coisas que não dependem só de nós.Há muita coisa entre o céu e a Terra,entende?Aconteceu,que lá fora nesse mundo,existem pessoas ruins,que se alegram ao ver o sofrimento alheio.
Aconteceu,que a bela adormecida acordou.Não com um beijo,mas com um soco na cara.Acordei tarde,mas acordei.Lavei o rosto,e enxerguei o que antes estava embaçado.Me reconheci no reflexo.Acordei,com vontade de me recompor.Acordei,porque quero ser o que sempre fui.Acordei pra pegar de volta,os pedaços meus,que deixei pra trás,por estupidez.Acordei,pra vida!
|Claire|




Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, to despreocupado, com a vida eu to de bem.

                                       Caio Fernando Abreu.

10 comentários:

  1. Oi Claire!
    Fico muito felizz em saber que vc voltou!
    Acho que vc está certíssima, as vezes acontecem coisas nas nossas vidas que nos derrubam, mas não podemos ficar no chão. Temos que levantar e sermos sempre nós mesmas, acreditando que tudo de ruim já passou e que temos força para continuar!
    "Caimos para aprendermos a levantar", lembre-se disso!
    E outra, não importa que vc acordou com um "tapa na cara", o que importa é que vc acordou!!
    E não ligue para as pessoas que gostam de ver o sofrimento alheio, elas terão o que merecem!
    Confie sempre no bem e acorde mesmo!!
    A vida te espera!! ;)
    Beijokas,
    Kell ^^
    http://jornalkell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tava com saudade de vc... :(
    Estou de férias, dormindo o dia todo. Meio que me desliguei do mundo...rs
    Quero saber como vc está, fofocaaaaar! hauahaua

    Semana que vem eu volto pro trabalho, entra no msn pra gente conversar!

    Tb quero acordar pra vida. Eu já deveria ter feito isso, mas é foda... :( hehe

    Teh mais!
    Bj****

    ResponderExcluir
  3. lindo o seu blog, amo textos de Caio F. Abreu ^^
    http://saiadeflorbm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, as frases de Caio são ótimas! Seguindo, bjs ;*

    realidadesativas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Claire você sempre tem as melhores palavras. Me vejo em seu mundo, e ele está cada dia mais liindo.

    ResponderExcluir
  6. OIe....
    Adorei seu blog
    Tô seguindo
    se gostar segue tbm:
    http://enredodeideias.blogspot.com.br/

    Beijos e Boa tarde!!

    ResponderExcluir
  7. Claire você sempre sabe escolher as melhores palavras.
    Estava com saudades do seu cantinho que continua liindo. Bjus
    http://srt-jully.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Palavra chave:
-Verbalize,seu sentimento.
Solte o verbo.Exponha a palavra,que se tem na alma.
Volte,quando achar que deve voltar.
[Claire.]


Claire Mabelle.

Sentada em casa a tardinha,sinto o vento tocando nas folhas das árvores,ouço o canto dos pássaros,o barulho do mar,vejo borboletas felizes a voar.

Danni Carlos'

Eu moro num cenário

Do lado imaginário

Eu entro e saio sempre quando eu tô afim.