"Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.
O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!"

|Cora Coralina|


quinta-feira, 31 de março de 2011

Como Dizia o Poeta'

Quem já passou por essa vida e não viveu 
Pode ser mais, mas sabe menos do que eu 
Porque a vida só se dá pra quem se deu
Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu 
Ah, quem nunca curtiu uma paixão nunca vai ter nada, não 
Nao há mal pior do que a descrença
Mesmo o amor que não compensa é melhor que a solidão 
Abre os teus braços, meu irmão, deixa cair
Pra que somar se a gente pode dividir 
Eu francamente já não quero nem saber 
De quem não vai porque tem medo de sofrer 
Ai de quem não rasga o coração, esse não vai ter perdão. 


Vinicius de Moraes

Composição : Vinicius de Moraes / Toquinho



5 comentários:

  1. adorio vinicius de moraes com poemas lindos e incríveis.adorei seu blog.^^

    se quiser comentar e seguir:
    http://saiadeflorbm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. 'Nao há mal pior do que a descrença
    Mesmo o amor que não compensa é melhor que a solidão '

    Lindo Claire!

    Tenha um lindo fim de semana flor!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post querida!
    Belas palavras!
    beijos meus e um bom final de semana pra ti!

    ResponderExcluir
  4. adoro os poemas de vinicius de morais,lindo blog,bjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho garotas.Um grande beijo a todas.

    ResponderExcluir

Palavra chave:
-Verbalize,seu sentimento.
Solte o verbo.Exponha a palavra,que se tem na alma.
Volte,quando achar que deve voltar.
[Claire.]


Claire Mabelle.

Sentada em casa a tardinha,sinto o vento tocando nas folhas das árvores,ouço o canto dos pássaros,o barulho do mar,vejo borboletas felizes a voar.

Danni Carlos'

Eu moro num cenário

Do lado imaginário

Eu entro e saio sempre quando eu tô afim.