"Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.
O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!"

|Cora Coralina|


quarta-feira, 2 de março de 2011

'' ... O mundo está nas mãos daqueles que tem a coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos ... '' Paulo Coelho

Há certos momentos na vida,em que só,somos nós e Deus.
Ninguém,pode nos salvar ou lutar por nós.Por vezes,me sinto tão só.Sinto vontade de fugir do mundo,me esconder de todos.
 Choro.CHORO MESMO,paro e penso que nem todas as tempestades do mundo,
irão me fazer desistir dos meus sonhos,da minha vida.E que nada,nem ninguém,tem esse direito.
Não sou,uma pessoa de desistir do que quero,de fugir do que tenho medo.Corro riscos,me jogo,porque nasci pra voar.
Claire Mabelle.

É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, 
do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, 
que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, 
ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, 
por terem apenas passado pela vida.
Bob Marley

9 comentários:

  1. Melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo...


    Certamente. E sempre!
    Beijos meus amiga linda

    ResponderExcluir
  2. Lindo post Claire!

    'Não sou,uma pessoa de desistir do quero,de fugir do que tenho medo.Corro riscos,me jogo,porque nasci pra voar.'

    E eu tbm nao!

    Tem um certo ponto da nossa vida, que nao podemos mas depender de alguém, temos que jogar fora as rodinhas, e tentar andar sozinhos nessa 'bicicleta' que é a vida.
    Por vezes vamos cair, mas se formos corajosos (e eu nao digo nao ter medo, mas apesar do medo, ainda sim seguir em frente) vamos ir cada vez nos aperfeiçoando mais, ate que vai chegar um dia em que vamos andar livremente, e ate sem as duas maos.

    Minha querida, tenha uma linda noite!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  3. Acredito que tudo deve ser "vivido". E digo vivido de uma forma intensamente. "Viver, e não ter a vergonha de ser feliz"... Na nossa vida passamos por diversos momentos. De dor, de fraqueza, de alegrias e de derrotas. Mas sempre há um ótimo momento para refletir. A vida é muito bela e digna de santidade para livrarmos dela e de seus magníficos momentos de uma forma tão medíocre. Podemos aprender com nossos erros e reverter nossa história a nosso favor.
    Claire, querida, chorar é um momento muito bonito. É uma confissão, uma entrega absoluta, uma sinceridade plena, uma liberdade incrível, o melhor desabafo que existe! Mas não adianta fechar-se para o mundo. Você precisa das pessoas e as pessoas precisam de você. Ninguém vive sozinho, sem a companhia de amigos, e até mesmo o Vinicius de Moraes concorda comigo ao dizer que "poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!".
    Eis a nossa troca de experiências, de palavras, de sonhos, de alegrias e esperanças. Um mundo bipolar, onde encontramos pessoas de diversas etnias, diversas cores e diversas línguas. Mas o importante é que saibamos respeitá-las e amá-las assim como o Senhor nos amou (ama).

    Mabelle, meu anjo, tu que és um poço gigante de carinho e que, com certeza, não vive soterrado. Através de diversas palavras (que eu, pelo menos vejo aqui no blog) passas teu conhecimento, tuas estratégias, tua ajuda e opinião para diversas pessoas. Isto, para mim, é um ato de amor. Eu consigo perceber que uma pessoa consegue compartilhar momentos bons e também suas tristezas através de palavras e de uma forma muito natural e realista a partir do momento em que AMA.
    E, nossa! Fiquei muito grata e emocionada ao ler as palavras deixadas como comentário em meu blog, princesa! É uma honra ter-te como amiga virtual. Obrigada por tudo, meu bem!

    Beijos.

    Com amor,
    Cynthia =*

    ResponderExcluir
  4. Ah, meu anjinho, tem um selo para ti em meu blogue.
    Passa no meu jardim depois :)

    Beijos **

    ResponderExcluir
  5. é bom de vez em quando termos esses momentos só 'eu e Deus'. O importante é correr os riscos mesmo, viver o que tem pra viver, e o mais importante, aprender com cada experiência!
    Tenho nem o que falar do texto do Bob, meu ídolo! ;D


    http://sweetboldness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. 'Um aroma suave exalou das mãos do Criador, quando seus olhos contemplaram a solidão do homem no Jardim!
    Foi assim: o Senhor desenhou o ser gracioso, meigo e forte, que Sua imaginação perfeita produziu.
    Um novo milagre: fez-se carne, fez-se bela, fez-se amor, fez-se na verdade como Ele quer!
    O homem colheu a flor, beijou-a, com ternura, chamando-a, simplesmente, Mulher!'

    (Ivone Boechat)

    Feliz dia da Mulher minha querida!!
    Tenha um lindo dia!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  7. Tem selo para você em meu blog.
    Beijinhos e parabéns pelo dia internacional da mulher ;*

    ResponderExcluir
  8. Certamento Claire,
    'corro riscos,me jogo,porque nasci pra voar.'
    então abra as asas e se jogue do precipicio, na certeza de que alçarás võo.

    ;)

    ResponderExcluir
  9. Que belo meminas.Adoro suas palavras e todo esse carinho.Me conforta muito.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir

Palavra chave:
-Verbalize,seu sentimento.
Solte o verbo.Exponha a palavra,que se tem na alma.
Volte,quando achar que deve voltar.
[Claire.]


Claire Mabelle.

Sentada em casa a tardinha,sinto o vento tocando nas folhas das árvores,ouço o canto dos pássaros,o barulho do mar,vejo borboletas felizes a voar.

Danni Carlos'

Eu moro num cenário

Do lado imaginário

Eu entro e saio sempre quando eu tô afim.