"Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.
O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!"

|Cora Coralina|


sábado, 26 de fevereiro de 2011

Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir,para não enfrentar sorri para não chorar... Martha Medeiros

Crica,havia brigado com sua mãe.Foi horrível.Crica,pensou até em ir embora,dali.Fugir.Então,depois de um tempo,ela respirou,pensou...e percebeu,que não vale a pena fugir por motivo algum.Devemos,ficar e encarar.Ter coragem e mostrar,para o problema,que você é mais forte do que ele.Fugir,não é solução,pra ser feliz.
Claire Mabelle.

Não há escape que para sempre salve, nem covardia que para sempre proteja. 
Não há como fugir para sempre. Ainda que eu deixe meus problemas de lado hoje, amanhã a cobrança será maior.
Verônica H.

8 comentários:

  1. Com certeza fugir dos problemas não é a melhor solução. Até porque fugir pode resolver de momento, mas depois...
    O bom mesmo é ir a luta, procurar fazer o melhor sempre.

    Um ótimo fim de semana querida!

    ResponderExcluir
  2. Bons ventos me trouxeram aqui Claire, estou passando pelo problema
    de Crica, mas assim como ela, vou ficar e encarar.

    E seja o que Deus quiser!

    Tenha um lindo fim de semana!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Muito bom mesmo...
    São frases tocantes... (:

    Beeijos,
    Marcella

    ResponderExcluir
  4. cabeça erguida sempre! a gente sempre pode passar por cima dos problemas, basta só força de vontade!


    http://sweetboldness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii Claire, tenho sim flor é jna.nascimento@gmail.com

    Tenha uma linda semana!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  6. Realmente, fugir não é solução pra ser feliz. Às vezes batemos de frente com a felicidade e a rejeitamos, e no entanto muitas destas vezes, percebemos que as chances que a vida nos dá, com o tempo se vão. E não é tão simples assim perder certas oportunidades!

    Claire, florzinha, tem selinho para você no meu jardim. Não esqueça de passar lá para buscá-lo (:

    Beijos.

    Com amor,
    Cynthia **

    ResponderExcluir
  7. querida gostei imensamente de seu blog, estou seguindo..
    passa no meu tbm -tenho as fórmulas do coração-

    um bjãOOOOO

    ResponderExcluir
  8. Um beijo a todas.Assim que der,pegarei o selinho com todo carinho.Obrigada*-*

    ResponderExcluir

Palavra chave:
-Verbalize,seu sentimento.
Solte o verbo.Exponha a palavra,que se tem na alma.
Volte,quando achar que deve voltar.
[Claire.]


Claire Mabelle.

Sentada em casa a tardinha,sinto o vento tocando nas folhas das árvores,ouço o canto dos pássaros,o barulho do mar,vejo borboletas felizes a voar.

Danni Carlos'

Eu moro num cenário

Do lado imaginário

Eu entro e saio sempre quando eu tô afim.