"Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.
O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!"

|Cora Coralina|


domingo, 10 de julho de 2011

Que país é esse?

Todos somos seres diferentes.Ninguém é igual a ninguém.Fato.O mundo,anda muito hipócrita.O Brasil,anda muito equivocado.A cabeça de algumas pessoas,andam muito sujas.Os corações,de certas gentes andam muito empedrados.O amor,é lindo.Puro.É um sentimento,que não julga.Que perdoa,compreende.Não é preciso ser homem e mulher,pra amar,pra querer passar o resto da vida juntos.Não precisa ser um casal hétero pra constituir,uma família.É preciso amor.E isso,qualquer ser humano é capaz de ter,de sentir.
Não julgue o seu próximo,por ele ser homossexual.Homem ou mulher,gays ou não,todos tem o direito de beijar,dar as mãos,fazer juras de amor,querer uma família.
Chega gente,de tanto preconceito.Basta de tanta falta de respeito.Não é nojento.É amor.Não é ''boiolice''.É amor.Não é perversão.CARAMBA,é amor.Grito bem alto,é amor.Porra!Como diz uma sábia guerreira,Madre Teresa de Calcutá:''Quem julga,não tem tempo pra amar''


Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Pra essa gente careta e covarde
Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Lhes dê grandeza e um pouco de coragem
[Cazuza]

Que país é esse cara?!Que merda de país,é esse onda há tanta falta de respeito?Porque,não fica cada um na sua tribo e deixa a dos outros em paz?Porque,esses pitboys,saem na rua pra fazer maldades?Que grandes covardes.Pra mim,todo gay,é mais Homem que muito ''homem''por aí.
Tô de saco cheio,de tanta palhaçada.Esse país,é um grande circo.

[Claire Mabelle]

6 comentários:

  1. Oi flor !!! amei seu Blog ... lindo demais
    e vc escreve com o seu coração.
    Estou te seguindo.
    Passa p conhecer meu cantinho .
    Bjim e boa semana ***

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, vou ateh postar sua inmagem no Blog, claro com seu Blog como referencia, e autoria xD
    Ah adoro seu Blog.. sempre me excita o//

    ResponderExcluir
  3. Ah eu consegui criar a pagina dos Selos, e coloquei meio atrasada mais coloquei seu selinho lah *-*

    ResponderExcluir
  4. Quase me assustou! -rs

    Mas, enfim, o respeito as diferenças devem sempre prevalecer. Acredito, a falta de amor ao próximo é o mal de nossa sociedade.

    Abração.

    ResponderExcluir
  5. Muita intensidade e verdade em suas palavras, Claire!
    Chega de hipocrisia e falso moralismo, todos somos iguais e temos direitos iguais, cada um vive como quer, nada e nem ninguém pode se colocar à frente disso.

    beeeijo, querida!

    Adorei o selinho, obrigada! ^^

    ResponderExcluir
  6. o preconceito esta em toda para de toda forma...
    infelizmente é horrivel isso =(

    ResponderExcluir

Palavra chave:
-Verbalize,seu sentimento.
Solte o verbo.Exponha a palavra,que se tem na alma.
Volte,quando achar que deve voltar.
[Claire.]


Claire Mabelle.

Sentada em casa a tardinha,sinto o vento tocando nas folhas das árvores,ouço o canto dos pássaros,o barulho do mar,vejo borboletas felizes a voar.

Danni Carlos'

Eu moro num cenário

Do lado imaginário

Eu entro e saio sempre quando eu tô afim.