"Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.
O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!"

|Cora Coralina|


domingo, 24 de julho de 2011

Acredito,acredito. (extensão)

Senti uma vontade danada,de acreditar.Na vida,no ser humano.No mundo.No amor e na beleza do voo das borboletas.Resolvi,não desistir de sonhar.Não desistir de amar.De lutar e correr atrás do que almejo.Decidi,ser feliz.Ser uma pessoa melhor.Aprendi,que se a gente acredita,tudo pode acontecer.Aprendi,que a vida,é mágica.É um conto de fadas.Temos bruxas e dragões.Príncipes e princesas.Temos amor.Por mas que ele esteja em extinção,temos amor.E se acreditarmos nisso,sempre o teremos e,em número maior,porque amor,nunca é demais.Decidi,que sou assim mesmo.Sou louca.Uma romântica,no sentido da palavra.Sou apaixonada pela vida e,sempre acho que tudo vai dar certo.Porque eu acredito.
Tudo pode acontecer,quando se crer.
Acredito,em mim mesmo que ninguém acredite.Acredito que julgamentos são hipócritas.Que ainda há pessoas boas no mundo.E são essas que fazem a diferença.Acredito,que viver no imaginário,também,é uma forma de se viver.
Acredito no poder das palavras e na força que tenho dentro de mim.Porque sou energia,sou luz e,tenho uma força de atração muito forte.
Acredito,na força do pensamento.Nas minhas orações.
Acredito,que amanhã,é outro dia,mesmo que nada mude.Mas amanhã,é sempre outro dia.Acredito,que a gargalhada de uma criança,revitaliza a alma.Acredito,que o palhaço,não é tão feliz quanto parece,porque ele também é gente e como gente,ele sofre.
Desculpe,se acredito demais.Mas é que sou assim.Uma crédula em demasia.

|Claire|


Acredito,que no universo,há mais do que podemos imaginar ou ver.Acredito,no desconhecido.Nas forças espirituais.Acredito,em anjo,céu e inferno.Acredito,que se alguém se matar,é pra lá que vai.Acredito,em tudo que não posso ver,mas posso sentir.Por isso,acredito no amor.Acredito,em almas idênticas,esperando se encontrar,algum dia.Acredito,que mesmo uma completando a outra,elas talvez,não fiquem juntas pra sempre.Acredito,num destino justo e implacável.Acredito,em um mundo melhor.Acredito,na paz.Acredito,nas estrelas e acredito,em mula sem cabeça e saci pererê.Acredito,na pureza de uma criança.Acredito,que ele está feliz com ela,mas estaria melhor comigo.Acredito,em fadas.Acredito,acredito.Acredito,que se fecharmos os olhos e,pensar em alguém,esse alguém irá pensar em nós.Acredito,que o mundo dá voltas e, que dor de barriga,não dá uma vez só.(Se é,que me entende).Acredito,que amigos,são pra sempre e que dinheiro não traz felicidade,mas se felicidade,pra você são bens materiais,então,acredito que ele a compre.Acredito,que há pessoas más e que não cabe a nós julgá-las.Acredito,que pessoas mudam,com o passar do tempo.Acredito,em mim.No que sou.Acredito,que um dia,encontrarei meu caminho.Acredito,que apesar do pesares,vale à pena amar.Acredito,que Deus,tem um plano,para todos nós.Acredito,que no fim do arco-íris,tem um pote de ouro.Acredito,que tudo que vem fácil,vai fácil.Acredito,que a esperança,é a última que morre,e que a última flor a desabrochar,será a mais bela de todas.Acredito,que ninguém é normal e eu sou menos ainda.Acredito,em coisas bobas e no impossível,se tornar possível,porque de tudo vale,pra se alcançar um sonho,por mais distante que ele pareça estar.Só não acredito,quando dizem que não tem jeito.Pois,acredito que pra tudo,da-se um jeito.Acredito,que no amor e na guerra vale tudo.E pra se conseguir algo,você tem que lutar.

Claire Mabelle.

6 comentários:

  1. Claire, que texto maravilhoso!!
    Eu também sou dessas que acredita.. Independentemente de qualquer coisa...Eu me lembrei daquele trecho da música do Renato Russo que diz "Quem acredita, sempre alcança"!
    Perfeitoo!!
    Beijooos!
    Kell^^

    ResponderExcluir
  2. Eu tb acredito, e muito. Nas pessoas, nas coisas, naquilo que boto fé. O que seria da vida se não pudéssemos crer em nada nem ninguém né?

    Beijo grande garota!

    ResponderExcluir
  3. Que saudade do seu blog Claire, das sua palavras que dizem mt, e das musicas otimas qe ouço aqi. lindo texto

    ResponderExcluir
  4. 'Desculpe,se acredito demais.Mas é que sou assim.'
    Perfeito, somos duas o//

    ResponderExcluir
  5. E como tem que se lutar, hein Claire! Não para nunca, mas vez ou outras podemos saborear frutos suculentos!

    Gostei da homenagem a Amy e, lendo-a, só agora me dei conta que a frase "Meus heróis morreram de overdose" é uma verdade em minha vida...rsrs

    []s

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo carinho.Voces sao borboletas em meu mundo.
    Eu acredito,acredito.
    =)

    ResponderExcluir

Palavra chave:
-Verbalize,seu sentimento.
Solte o verbo.Exponha a palavra,que se tem na alma.
Volte,quando achar que deve voltar.
[Claire.]

Claire Mabelle.

Sentada em casa a tardinha,sinto o vento tocando nas folhas das árvores,ouço o canto dos pássaros,o barulho do mar,vejo borboletas felizes a voar.

Danni Carlos'

Eu moro num cenário

Do lado imaginário

Eu entro e saio sempre quando eu tô afim.