"Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.
O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!"

|Cora Coralina|


sábado, 28 de maio de 2011

Just dream'

Hoje,eu iria postar outra coisa,um assunto diferente.Mas aconteceu algo e,senti vontade de despejar esse sentimento aqui.
Nesses meus 20 e quase 1 anos,já chorei muito,sorri,menti,disse verdades.Porem,só disse que ia ser eterno,pra uma pessoa.Só sonhava em um pra sempre,com esta.Mas quando a gente ama alguém,nos esquecemos que esse alguém,também já amou muito outra pessoa,que não fomos nós.Já pode ter dito que iria ser pra sempre,e chorou quando esta,foi embora de sua vida.E,não sei se é certo ou não,mas isso me causa uma sensação de desonestidade,entende?Acho que nem eu entendo.(É coisa de momento.)Acho que tem que sentir,pra entender.Pois bem,aqui estou eu,dizendo a vocês que todos temos uma historia,um passado.Muitos,dizem que o que ficou no passado lá deve permanecer,mas não é bem assim,que a banda toca,não é mesmo?!
Quando a gente ama muito,uma pessoa,parece que o mundo pára,só pra você poder pensar nela,parece que o sono vem,pra poder sonhar com ela.
Amar uma pessoa,é bem complicado.O amor não é simples.Tem passado(desconhecido),presente(em construção),futuro(incerto) e tudo isso,interfere na relação,por mais simples e bonita que ela seja.
Na verdade,estou meio confusa,deve ser a tpm (ou não).Deve ser,a tal desilusão,o fim do faz de contas sem um final feliz,ou apenas,a vida que tomou um rumo diferente e,isso me deixou meio chateada e confusa.Não era o rumo que eu queria.Sabe quando a gente,está lá sonhando e,de repente acorda e,percebe que era só um sonho(bom),daqueles impossíveis de acontecer?Então,era isso.
Just dream.

Claire Mabelle.

Easy come, easy go
That's just how you live
Oh take, take, take it all but you never give
Should've known you was trouble from the first kiss
...
Yes I would die for you baby
But you won't do the same...



10 comentários:

  1. Realmente tudo tem passado, presente e futuro...
    Infelizmente a gente tenta desvendar e planejar o futuro e algumas vezes nos frustramos, isso ja aconteceu cmg muitas vezes... O jeito é ter paciencia e espera em DEUS..
    Fica bem...

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber minha amiga, que aquele post fez tão bem à ti... Fico muito feliz em saber disso!
    Fica bem e se precisar, já sabe!
    Beijos meus e se cuida!
    Uma doce e linda semana pra ti!

    ResponderExcluir
  3. O amor é bonito, mas na minha vida só uso para amar meus 4 filhos, amor de homem e mulher só senti uma vez há 30 anos atrás, então nunca fiz juras de amor eterno pra ninguém, e sempre deixo claro nos meus relacionamentos: "vamos ficar juntos, enquanto fizermos bem um ao outro". Perdoe-me por estender-me no comentário.

    ResponderExcluir
  4. É ruim ver tudo que o que se faz feliz trazer lágrimas e acabar.

    Mas garanto que é eterno enquanto dura, foi eterno.

    Beeijo meu*

    ResponderExcluir
  5. Amor, sentimento maravilhoso, mas que sempre há de magoar...
    eu me identifico com os teus textos...
    simplesmente lindo!
    O tempo a Deus pertence, vamos esperar e lutar por dias melhores, né?
    bjus querida!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!Obrigada pelo comentário no meu blogue!Adoro a sua presença por lá!
    O amor é realmente assim...a pior parte é quando nos machucamos por isso!
    bjinhos,fique bem! :)

    ResponderExcluir
  7. Você é super intensa na sua escrita (:

    ResponderExcluir
  8. Oiee gentee amavel!rs
    Obrigada a todos por tanto carinho.É isso,que me faz acreditar e ver que no mundo ainda existem pessoas boas.Beijos no ♥ de todos*-*

    ResponderExcluir
  9. Realmente é doloroso quando passamos por essas situações, porém vale apena saber que tudo nessa vida tem uma razão...
    Gosto de pensar que foi bom em quanto durou... e que se não durou para sempre é por que já não era bom o suficiente, e que coisa(pessoas) ou momentos melhores estão por vir.

    Gosto muito do que vc escreve.
    bjsss

    ResponderExcluir

Palavra chave:
-Verbalize,seu sentimento.
Solte o verbo.Exponha a palavra,que se tem na alma.
Volte,quando achar que deve voltar.
[Claire.]


Claire Mabelle.

Sentada em casa a tardinha,sinto o vento tocando nas folhas das árvores,ouço o canto dos pássaros,o barulho do mar,vejo borboletas felizes a voar.

Danni Carlos'

Eu moro num cenário

Do lado imaginário

Eu entro e saio sempre quando eu tô afim.