"Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.
O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!"

|Cora Coralina|


quarta-feira, 4 de maio de 2011

...algo solitário'

O frio,desce.Aqui dentro,tudo congelado.Não consigo respirar,é muito difícil.O frio adormeceu meus sentidos.Cade,o seu amor que não mas,me aquece?Cadê,você?
Não sei se posso aguentar tanto frio.Em volta de mim,é tudo vazio,tudo finito.
Preciso me afastar desse amor,que parece me congelar,não consigo sair do lugar,só pensando que talvez,as coisas voltem ao lugar.
.O frio me parece,algo solitário.Talvez,se eu tivesse seus pés pra me esquentar,me sentiria melhor.O nosso fogo,apagou e não dá pra acender novamente,porque a chuva já começou.Ela veio lavar as nossas cinzas,apagar o que sobrou.
Minha face,permanece estática,na esperança de um dia,quem sabe...nem sei.
Queria pra sempre verão,queria pra sempre calor,o seu calor.Queria ser o calor que arde em você.O fogo que faz,incendiar o passado,tornando-o cinzas,que o vento leva.
Queria ser chuva,pra tocar seu corpo e sentir o seu gosto.
Não consigo evitar.Tudo o que quero,é continuar,andar,amar,me reencontrar.Quero alguém,que me esquente em noites frias,um amor de noite e dia.
Aqui dentro,ainda continua frio e escuro,não consigo encontrar a direção.Mas sei,que um dia o sol vai brilhar,alguém irei encontrar.Mas uma parte de mim,vai sempre continuar,aqui.Parada.Congelada,a lhe esperar.
Acredito,que na vida existe dias de chuva,de sol,de frio e calor.Acredito,na força do amor.Sei que o caminho pra felicidade,é longo e árduo.Sei que as folhas caem no chão,como o tempo passa e nem percebemos.Acredito,na beleza do desabrochar de uma flor.No sorriso de uma criança e na esperança.
Por vezes,deixamos que pessoas congelem nossas vidas,as tornando mais frias e sem graça.Por vezes,paramos no tempo a espera de um amor,que já passou e nem sabemos se irá voltar.
Hoje,deixe que o fogo que aquece,a vida,a alma,lhe guie.Sinta o calor da brasa,correndo em suas veias e esqueça,tudo o que já lhe fez sentir um frio solitário,tudo que já fez,aquele barulho de vento sombrio,em sua janela,lhe causando um certo medo de sair de baixo das cobertas.Saia da cama.Levante,que mesmo em dias nublados,podemos fazer primavera.Não se submeta ao que já viveu.Pois,há sempre o que se viver.

Claire Mabelle.

11 comentários:

  1. Que lindo!
    Às vezes tudo parece tão frio, o Sol não ilumina a vida, mas como você mesma disse mesmo em dias nublados,podemos fazer primavera.
    Lindo texto!
    Me fez tão bem!

    Beeijos, Claire querida!

    ResponderExcluir
  2. Ahh,mas em dias tão nublados assim,devemos acreditar que surgirá o maior sol dentro de nós!
    Uma lindíssima primavera,como disse acima...
    Lindooo pensamento :)
    Um beijo enorme ,e um find cheio de luz pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Inspirador querida!

    As coisas acontecem no tempo certo. Há mesmo dias de frio e calor. E aquela pessoa com a qual sonhamos nos aquecer nas noites frias virá me tempo certo. Acredite!

    Uma linda semaninha!

    Beejo

    ResponderExcluir
  4. 'Acredito,na beleza do desabrochar de uma flor.No sorriso de uma criança e na esperança.' e não deixe de acreditar nunca!
    Ahhhh,eu amei mesmo essa tuas palavras viu? é revigorante :)
    Oh,minha amada muitíssimo obrigada pelo Meme viu? mas ja tenho ele postado neste link: http://evidentesselinhosemimos.blogspot.com/2011/04/recebi-esse-meme-do-runa-muito-obrigada.html
    caso queira ver as respostas esta lá :)
    Hoje ou amanhã postarei um selinho especial para meus seguidores,passo aqui para vc pegar tá?faço questão :)
    Beijos,Lindona!

    ResponderExcluir
  5. ".Levante,que mesmo em dias nublados,podemos fazer primavera." adorei essa frase... Ja tentei muito e por algumas vezes fiz meus dias nublados virarem primavera... bjs =D

    ResponderExcluir
  6. Q blog mais fofo...me apaixonei!!!

    ResponderExcluir
  7. Claire,
    selinho pra ti no blog
    http://evidentesselinhosemimos.blogspot.com/2011/05/selo-especial.html
    Passa lá,se gostar pode levar :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Claire, minha linda tem selinho para ti em meu blog. Espero que goste, pois te indico com todo o carinho!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. UM GRANDE BEIJO A TODAS VOC'S QUE FAZEM PARTE DO MEU MUNDO.mUITO OBRIGADA PELO CARINHO*-*

    ResponderExcluir

Palavra chave:
-Verbalize,seu sentimento.
Solte o verbo.Exponha a palavra,que se tem na alma.
Volte,quando achar que deve voltar.
[Claire.]

Claire Mabelle.

Sentada em casa a tardinha,sinto o vento tocando nas folhas das árvores,ouço o canto dos pássaros,o barulho do mar,vejo borboletas felizes a voar.

Danni Carlos'

Eu moro num cenário

Do lado imaginário

Eu entro e saio sempre quando eu tô afim.