"Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.
O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!"

|Cora Coralina|


quinta-feira, 2 de junho de 2011

Beleza não é tudo.É só 75%.

Andam dizendo por aí,que beleza não é tudo.Espera aí!!Como assim,beleza não é tudo?!
Que merda de hipocrisia é essa?!Se tem uma coisa que me dá raiva,é gente hipócrita.

Prestem atenção,por favor.

1)Um homem,vê uma mulher na rua,numa festa,sei lá onde,ele não a conhece e vai falar com ela:
a-Porque ela é interessante.
b-Porque ela é bonita.

R: É óbvio,porque ela é bonita.Se você,não conhece uma pessoa e fica interessado nela,a primeira coisa que se olha,é a beleza e ponto.Não tem como saber se a pessoa é inteligente,interessante,etc.A primeira coisa que se olha,é o corpo.Isso vale pra todos.
...
2)Você entra em um site de uma empresa,pra colocar seu currículo,aí a empresa pede uma foto sua.Porque será,que ela quer esta foto?
a-Pra saber se você,tem as qualidades necessárias para o cargo.
b-Pra saber se você,tem o 'perfil' da empresa(ou do patrão).
*'Pra bom entendedor,meia palavra basta.'

R:É a b,lógico!!Desculpa gente,mas acho que as vezes,as pessoas são tão sem noção.São tão fúteis,que me indigna.Tem tantas pessoas,batalhando por um emprego,tantas pessoas se matando pra seus filhos cursarem uma faculdade e as vezes,quando surge uma oferta de de emprego,estas perdem a oportunidade,porque uma pessoa mais bem vestida ou mais bonita,apareceu.Acho que antes de tudo,temos que dar valor a capacidade das pessoas,ao seu intelecto que no mundo de hoje se vulgarizou.Infelizmente.

É claro,que tem certos empregos,certos cargos,que exigem boa aparência,mas acredito,que pra se ter uma boa empresa,um bom negocio,precisa de gente qualificada e não,só aquelas bonequinhas de vitrine,com as bochechas tão rosadas,que parece que levaram um tapa.
Atenção,não estou postando isto aqui,por motivos particulares,mesmo porque,sempre saio fora,de empresa que pede foto,eles não levam a sério um funcionário,eles querem os meus serviços ou meu rosto pra expor na vitrine??Comigo não!!Mesmo porque,minha beleza,é daquelas normal sabe?!Menininha,meiga,bonita o suficiente,(risos),não faço o tipo mulherão.Como diz alguém que conheço:-pequena,mas fala igual gente grande.(adoro isso).Gosto de como eu sou,mas falei isto tudo aqui,porque com certeza nesse mundo de Deus, há alguém,que precisa saber disso.

Beleza não é tudo.É só 75%.
Abaixo a hipocrisia,já!
Claire Mabelle.

9 comentários:

  1. Com certeza, Mabelle. Em nós há muito mais que um rostinho belo ou um olhar perfeito. beleza não é conteúdo!

    Quantos pensam assim???

    Beijos para ti, flor.

    ResponderExcluir
  2. conheci seu Blog a pouco tempo, mas pelas postagens que ja li, acabei gostando muito. as vezes que me atrevo a escrever a alguma coisa, mas nadas tão profundo quanto a isso. também tenho um Blog junto com os meus colegas de faculdade, mas e de comedia, e tudo de engraçado e inusitado que recebo por e-mail, este e meu Blog http://oscataputas-eng-mec.blogspot.com/.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. perfeeeeeeeeeeeeeeeeita a postagem amiga...
    vc ta certissima tbm sempre achei isso, mais mesmo ñ fazendo o tipo mulherão tbm até pq tenho 1,56 (kkkk serio), fico besta com pessoas q só se relacionam se o outro (a) for bonito(a) ou gostoso(a)... Para mim é mas que beleza para conseguir algo a mas de mim... bjs parabéns perfeitaaa a postagemmmmm...

    ResponderExcluir
  4. Realmente damos valor demasiado ao exterior, sendo que o que realmente importa está dentro de nós.
    O que vamos aturar, por assim dizer, em uma pessoa é o que vem de dentro e não a beleza que sinceramente acabamos enjoando.
    Ou seja, para um emprego honesto, para uma relação duradoura, a beleza que mais importa é a que está oculta diante de todos.

    ResponderExcluir
  5. ...É fascinante, é clareador.
    O substantivo que minha frase precisa...

    Muito bom teu espaço, estou te seguindo, espero que me sigas tbm!

    Um abraços,
    Rafah!
    http://eternizadoempalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito bem garota...
    Concordo plenamente com vc!
    adorei seu blog...
    obrigada por me seguir, seguindo tambem...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Tens razão querida! Não há o que discutir! A primeira vista não há nada para fazer saltar aos olhos do que a beleza!
    O resto é complemento, quando se conhece mais a pessoa...a gente só continua a gostar quando há mais do que a beleza...e só o tempo diz isso!
    gosto muito do texto!
    bjuus! boa semana!

    ResponderExcluir
  8. concordo com vc
    acho que o que mantem as pessoas juntas é o conteúdo, mas o que as aproxima é o layout kkk

    ResponderExcluir
  9. Abaixo a hipocisia, odeio gente hipócrita, sociedade hipócrita, gente que se faz de inocente, mete o pau nos outros e quando vemos está fazendo muito pior...=S
    Bjs

    ResponderExcluir

Palavra chave:
-Verbalize,seu sentimento.
Solte o verbo.Exponha a palavra,que se tem na alma.
Volte,quando achar que deve voltar.
[Claire.]

Claire Mabelle.

Sentada em casa a tardinha,sinto o vento tocando nas folhas das árvores,ouço o canto dos pássaros,o barulho do mar,vejo borboletas felizes a voar.

Danni Carlos'

Eu moro num cenário

Do lado imaginário

Eu entro e saio sempre quando eu tô afim.