"Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.
O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!"

|Cora Coralina|


sexta-feira, 22 de abril de 2011

Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim nunca morrerá. (Jesus Cristo)

''Uma entre todas foi a escolhida,foste tu, Maria, serva preferida,Mãe do meu Senhor,Mãe do meu Salvador!''
Jesus.Aquele,que veio tirar o pecado dos mundo,que veio nos mostrar,o significado do amor Ágape.Mesmo traído por nós,deu sua vida para nos salvar,foi crucificado por nossos pecados e disse;''Perdoa-lhes ó Pai,pois eles não sabem o que fazem''

Jesus,nos ensinou o valor do perdão,do amor.Ele,é a luz que nos tira da escuridão,o amor que nos guia e a força,que nos faz dar o perdão a quem tanto nos feriu.É a Ele,que quando triste,sem rumo,sem chão,com lágrimas escorrendo em meu rosto,me apego,seguro em suas mãos até adormecer.É por Ele,que clamo,que agradeço a cada dádiva recebida,a cada alegria que tenho.Obrigada Senhor,pois sei que sem o Senhor,não seríamos nada.O Senhor,é o caminho.Obrigada Jesus,por sempre olhar por nós.
Sei que não sou digna que entreis em minha morada,mas dizei uma só palavra e serei salva,pois não preciso crer,pra ver.Eu tenho fé.Podem cair mil homens a minha esquerda,mais dez mil a minha direita e eu não serei atingida.Pois o Senhor,é o meu Refúgio.
Ele ressuscitará ao terceiro dia,subirá aos céus,e se sentará a direita de Deus,pai Todo Poderoso criador do céu e da Terra.E de lá,continuará a interceder por nós.
Que nessa Páscoa,possamos ter mais carinho com o próximo,mais compaixão com os que nos magoaram.Não faça com os outros,o que não gostaria que fizessem com você.Afinal,esse é o verdadeiro significado da Páscoa.Compaixão,carinho,amor,fraternidade e união.
Fé,sempre.Jesus,é a esperança pois,se você está passando por momentos difíceis,acredite,Ele está ao seu lado,não te abandonará e tudo tem um motivo na vida.Deus,escreve certo por linhas tortas.

Claire Mabelle.

Desejo a todos,que por aqui passaram e que a todos que fazem parte desse Meu mundo,uma feliz Páscoa cheia de amor e sorrisos.Amém!

Aquele que crê em mim nunca estará sozinho.
(Jesus Cristo)

5 comentários:

  1. que PERFEITOOO...
    querida tenha uma páscoa iluminada.. e de muitos chocolates claro.. rsrsrs

    um bjo imenso...

    ResponderExcluir
  2. Doces palavras,minha Flor! :)
    Feliz Páscoa pra ti!
    Tem selinho lá no blog,caso gostar e quiser pegar,fique a vontade.
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  3. aaaawn, que lindo Claire.
    realmente Jesus é a base de tudo.
    Voltei definitivamente ao blog, viu?
    saudades de voce :/
    um beeeeijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Ei flor, hehe.. Obrigada pela resposta.. Realmente nem todos são assim, é que meu namorado é tão bom, sabe?! Que achei um insulto! eheh

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Minha linda.. eu amei, amei, amei esse post.
    Queria muito ter escrito no meu blog antes da Páscoa, mas eu estava beem ocupada com a Primeira Eucaristia de 36 crianças, que foi no domingo, então não deu.
    Mas amei o que li aqui hj e te digo que ha muitos anos eu vivo a Páscoa de Jesus, o Natal de Jesus. Há tempos os coelhinhos, chocolates e demais figuras criadas para alavancar o consumismo não fazem parte da minha vida e da minha comemoração. Cristo Ressuscitou. Tem algo de mais maravilhoso do que isso?
    Gostos cada vez mais de ti e desse cantinho aqui.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir

Palavra chave:
-Verbalize,seu sentimento.
Solte o verbo.Exponha a palavra,que se tem na alma.
Volte,quando achar que deve voltar.
[Claire.]


Claire Mabelle.

Sentada em casa a tardinha,sinto o vento tocando nas folhas das árvores,ouço o canto dos pássaros,o barulho do mar,vejo borboletas felizes a voar.

Danni Carlos'

Eu moro num cenário

Do lado imaginário

Eu entro e saio sempre quando eu tô afim.