"Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.
O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!"

|Cora Coralina|


quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sabe aquela história,de que  o amor,não é egoísta?Pra mim,é meia verdade.Vou explicar:Se você ama uma pessoa,quer ela só pra você.Não aceita dividir com ninguém,é tão egoísta,que quando amamos,nos tornamos um.E,é tão generoso,que você esquece de  si e,passa só a pensar e querer bem, a pessoa amada,um exemplo?Amor de mãe.Não preciso dizer mais nada,né?!.O amor,pode ser um sentimento,tão egoísta quanto puro,depende do coração que o carrega.
O amor,é nobre.Quando se ama,só se quer bem a pessoa amada.
O amor,é amigo-irmão,quer lhe abraçar.Quem ama,sempre estende a mão.
O amor,é afável.Está sempre por perto.É um sentimento inestimável.
Só quem ama ou amou,sabe o que é,amor.
O amor,é clichê.Mas ninguém,deixa de querer.
O amor,tem faces.Fases.Vareia como a lua.
O amor,é alma nua.
O amor,é bipolar.Lhe faz sorrir,depois chorar.
O amor tem disso...ele é meio céu,meio inferno.
O amor,é lindo.Lhe faz dançar,lhe deixa com ar de idiota.
Mesmo assim,é muito bom amar.
O amor,é um sentimento invisível aos olhos,visível ao coração.
O amor,é surreal,porém vital.
Quem tem amor,tem o segredo da vida e atalho pra felicidade.
Quem ama,vive na eternidade.Vai além do tempo,da distância e da saudade.
Claire Mabelle.

10 comentários:

  1. Olá Clairee. Saudades de vc meninaaa!! hehehe
    Que bom que voltou!
    E esse poema sobre o amor tá lindo!
    "Quem tem amor,tem o segredo da vida e atalho pra felicidade.
    Quem ama,vive na eternidade.Vai além do tempo,da distância e da saudade."

    Com certeza Claire! O amor é o caminho e não falha nunca!

    Beejos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor tudo bem?
    Saudades de seus posts, to meio que sem tempo esses últimos dias, também para visitar outros blogs, mas sempre que posso visito-os!
    Deus abençoe tenha ótimos dias, Deus abençoe sua vida!

    ResponderExcluir
  3. E assino embaixo.
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  4. Olá q beeeeelo texto, AMEI!
    eu q sou mãe, digo, sim.. amar eh a melhor coisa do mundo, vc ama mais q a si mesmo, se entrega por inteiro ;*

    ResponderExcluir
  5. Olá Claire.
    Você fez muita falta por aqui.
    Também gosto taaaanto desse cantinho.
    Não fazes ideia.

    Lindo post. Adoooro essa imagem *-*

    beijos querida.

    ResponderExcluir
  6. Oi menina!
    É, sumiu né! Mas fico feliz que estejas de volta!
    Bem-vinda! Hahaha!
    Lindo texto! Vários dos blogs que li tem o amor como tema nos últimos dias? Porque será?
    Talvez por ele ser uma benção sem tamanho, sem palavras e sem explicação. Só coração e sentimento.
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  7. Amor, obrigada pelo selinho.
    Já o postei.
    Fiques com Deus e tenhas ótimo fim de semana,

    beijinhos **

    ResponderExcluir
  8. Querida Claire um obrigado enorme desde já pelo carinho e pelo selo, mas eu já o tinha recebido. De qualquer maneira, um Obrigado gigante. Aproveito desde já para te oferecer o selo oficial do meu blog, podes passar por lá a busca-lo (está no separador labels).

    Um beijinho *

    ResponderExcluir
  9. Obrigada meninas,pelo carinho.Gosto muito de todas.Um grande beijo♥

    ResponderExcluir

Palavra chave:
-Verbalize,seu sentimento.
Solte o verbo.Exponha a palavra,que se tem na alma.
Volte,quando achar que deve voltar.
[Claire.]


Claire Mabelle.

Sentada em casa a tardinha,sinto o vento tocando nas folhas das árvores,ouço o canto dos pássaros,o barulho do mar,vejo borboletas felizes a voar.

Danni Carlos'

Eu moro num cenário

Do lado imaginário

Eu entro e saio sempre quando eu tô afim.