"Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.
O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!"

|Cora Coralina|


quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Puxa,já tenho 20 anos e ainda não sei o que quero da vida.Sou uma ''perdida''e ainda hajo como uma garota de 15 anos,imatura,bobinha,irresponsável,insegura,palhaça.Mas pensando bem,talvez essa seja eu,talvez esse seja meu jeito e talvez eu não mude nunca.Quem sabe,eu vá ser pra sempre essa garota tola,mimada e sem graça,ao longo de minha vida.
Não dá pra mudar quem se é!!
                                                                       I'm sorry,mamy.


                                                                    Claire Mabelle.

4 comentários:

  1. "Não dá pra mudar quem se é"
    Verdade,verdadeira
    Claire..ao longo da vida sempre transportaremos
    um pouco de, ser criança ,em nós

    Beijos para uma garota linda.Não estás perdida!
    pois identificas-te e assumes como és..é lindo isso :)

    ResponderExcluir
  2. brigada,Brisa*-*
    como diz a letra da musica da Sandy''perdida e salva''.
    bEIJINHU'S

    ResponderExcluir
  3. eu acho que na verdade ninguém sabe o que quer, mas toda a gente finge que sim... Até o podem saber a nível profissional, mas estão completamente perdidos a nível pessoal, ou então ao contrário. As cabeças são todas sinónimos de uma grande confusão... porque é que achas que o cérebro tem aquele aspecto retorcido? É das voltas todas que nós damos à cabeça... xD (brincadeira)

    Vá não te preocupes com essas coisas, mais tarde ou mais cedo vais perceber o que queres.. e se ainda não conseguiste escolher "com toda a certeza" é porque ainda não te surgiu a opção certa. Quando ela aparecer, vais saber bem que é aquilo que queres! ;)

    Boa sorte! E, por favor, continua a ser a "bobinha" que disseste que és. Para mim, as pessoas assim são as mais engraçadas e as mais verdadeiras. =)

    ResponderExcluir
  4. UAHSUAHSUHS.Adorei,a parte que tu dizes:'' porque é que achas que o cérebro tem aquele aspecto retorcido? É das voltas todas que nós damos à cabeça''(eu ri).
    Agradeço, o incentivo,o carinho.Me faz bem.
    Podes deixar que continuarei assim,sendo o que sou,UMA BOBINHA,meio pertubada.Me acho engraçada as vezes e dizem que é bom ri de si mesmo em alguns momentos.
    bEIJOS CARINHOSOS!!

    ResponderExcluir

Palavra chave:
-Verbalize,seu sentimento.
Solte o verbo.Exponha a palavra,que se tem na alma.
Volte,quando achar que deve voltar.
[Claire.]


Claire Mabelle.

Sentada em casa a tardinha,sinto o vento tocando nas folhas das árvores,ouço o canto dos pássaros,o barulho do mar,vejo borboletas felizes a voar.

Danni Carlos'

Eu moro num cenário

Do lado imaginário

Eu entro e saio sempre quando eu tô afim.