"Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.
O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!"

|Cora Coralina|


terça-feira, 19 de outubro de 2010

Era uma vez-



Era uma vez,uma princesa,meiga,doce,gentil,porém um tanto solitária.A bela jovem, vivia a espera de seu príncipe encantado...PARA TUDO!!!que mané príncipe??!Em que século ela acha que estamos?
Bem,se a mocinha,que teima em manter uma imagem romântica do mundo não sabe,vou lhe dizer,este é o século XXI,onde uma terrível bruxa,anos atrás fez um feitiço,para que os príncipes se tornassem ogros horríveis.
Caramba,que tipo de princesa é você??a Bela adormecida?Ah não!!Já sei,a princesa lesadaa!!HELLO.
Acorda amiga,príncipes estão em ''falta no mercado'',contente-se em domesticar um ogro que é mas fácil,se não quiser passar o resto de sua vida sozinha esperando o ''carinha perfeito''ou a droga de um príncipe encantado,chame como quiser.Só saiba que príncipes não existem!


Ps:Nem adianta sair por aí,beijando sapos.(perda de tempo).


                                       Claire Mabelle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavra chave:
-Verbalize,seu sentimento.
Solte o verbo.Exponha a palavra,que se tem na alma.
Volte,quando achar que deve voltar.
[Claire.]


Claire Mabelle.

Sentada em casa a tardinha,sinto o vento tocando nas folhas das árvores,ouço o canto dos pássaros,o barulho do mar,vejo borboletas felizes a voar.

Danni Carlos'

Eu moro num cenário

Do lado imaginário

Eu entro e saio sempre quando eu tô afim.