"Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.
O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!"

|Cora Coralina|


segunda-feira, 6 de setembro de 2010


Certa vez,conheci uma menina,que fazia da sua  imaginação moradia e com tanta fantasia era diversão todo dia.
E olhando pra mim,ela perguntou;- sabe voar?
E eu respondi;-não.você sabe?
Então,ela abriu um lindo sorriso e com um olhar de menina sabida e com toda a pureza de uma criança, disse: -siiim!você deveria tentar.Eu voo toda noite quando fecho os olhos,salto da minha janela,sem medo,porque o medo aprisiona  nossos sonhos e nos impede de fazer o que queremos.Então eu  arrisco e me jogo, com toda coragem que tenho.Pois, é o meu sonho e nada nem ninguém pode me impedir de voar lá.
Então,ela me deu um beijo e saiu toda serelepe.E logo pensei,ela tem razão,é preciso se arriscar,se jogar sem medo.
Como é bom voltar a ser criança e fazer coisas bobas,fazer tudo o que quiser sem ter medo de errar,sem nas consequências ter que pensar.Como é bom sonhar,voar,sem ter hora pra voltar.

                                                     Claire Mabelle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavra chave:
-Verbalize,seu sentimento.
Solte o verbo.Exponha a palavra,que se tem na alma.
Volte,quando achar que deve voltar.
[Claire.]

Claire Mabelle.

Sentada em casa a tardinha,sinto o vento tocando nas folhas das árvores,ouço o canto dos pássaros,o barulho do mar,vejo borboletas felizes a voar.

Danni Carlos'

Eu moro num cenário

Do lado imaginário

Eu entro e saio sempre quando eu tô afim.