"Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.
O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!"

|Cora Coralina|


domingo, 5 de setembro de 2010

As pessoas costumam confundir,romantismo com demonstrações de amor,como;dar flores e etc..
Mas ser romântico,não é demonstrar gentilezas,dar presentes,fazer jantar á luz de velas.Ser romântico...
É ser sonhador,idealizar algo é simplesmente ver o mundo com outros olhos,ou se for canhoto ver o mundo com o lado direito do cérebro,onde nuvens se transformam em coelhinhos fofos.
Eu tenho essa visão romântica do mundo,creio que até demais,mas tenho um outro lado também onde
 acredito que por amor vale tudo,não existe fronteiras.Acredito que o amor entre duas pessoas quando é verdadeiro vai além da vida e da morte.Acho bonito um amor impossível onde no final ele e ela ficam juntos ou morrem por amor,como Romeu e Julieta.
O amor é algo ainda tão desconhecido ,é um sentimento tão intenso que faz a gente gostar daquele alguém que por um acaso ,apareceu na sua vida e de repente,você  se vê dependente dele.
Mas o amor é assim,ele vai e vem, sem marcar hora, nem pedir permissão e é isso que nos fascina e nos faz querer  amar ,mesmo que nos cause algumas feridas e nos deixem cicatrizes profundas, fazer o quê? faz parte da vida.Quem nunca amou?ou sofreu por amor?o amor apesar de lindo até na dor,é um jogo do qual a gente nunca sabe quem vai sair vencedor.

                                                     Claire Mabelle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavra chave:
-Verbalize,seu sentimento.
Solte o verbo.Exponha a palavra,que se tem na alma.
Volte,quando achar que deve voltar.
[Claire.]

Claire Mabelle.

Sentada em casa a tardinha,sinto o vento tocando nas folhas das árvores,ouço o canto dos pássaros,o barulho do mar,vejo borboletas felizes a voar.

Danni Carlos'

Eu moro num cenário

Do lado imaginário

Eu entro e saio sempre quando eu tô afim.