"Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.
O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!"

|Cora Coralina|


sábado, 28 de agosto de 2010

Um dia estou triste no outro contente'

    A vida dá voltas na gente,
    Um dia estou triste
    No outro contente.
    Queria fugir pra longe, pra um lugar onde ninguém me encontre.
    Queria ser um pássaro pra surfar nas ondas do vento.
    Me sinto vazia,sem motivo pra viver
    Então pra não morrer de amor
    Continuo a escrever
    Tudo que sinto por não poder te ter.
    Tudo que quero nessa vida é estar com você.
                                                                             
Clarie Mabelle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavra chave:
-Verbalize,seu sentimento.
Solte o verbo.Exponha a palavra,que se tem na alma.
Volte,quando achar que deve voltar.
[Claire.]


Claire Mabelle.

Sentada em casa a tardinha,sinto o vento tocando nas folhas das árvores,ouço o canto dos pássaros,o barulho do mar,vejo borboletas felizes a voar.

Danni Carlos'

Eu moro num cenário

Do lado imaginário

Eu entro e saio sempre quando eu tô afim.