"Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.
O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!"

|Cora Coralina|


sábado, 28 de agosto de 2010

Ouvindo estrelas

        Adoro um fim de tarde,gostoso,quente aí,vem a brisa e toca de leve meu rosto e se despedindo embaraça os meu cabelos.
       Esse fim de tarde me faz refletir,me dá uma vontade estonteante de sair  pelo mundo á fora e sentir o real significado de viver.Por um instante penso,que poderia ser um pássaro pra voar por essa imensidão de céu azul,e se pudesse ser um pássaro seria um belo beija-flor e como ele experimentar dos mas deliciosos e diversos néctares  da vida .Voar é liberta-se de tudo o que te sufoca,impede de viver e que te aprisiona de alguma maneira a uma realidade hipócrita, é esquecer-se de tudo que te fez mal um dia.
       Adoro o azul do céu,tanto faz a noite ou de dia,quando olho para cima me sinto livre,totalmente feliz,minha alma reflete diversas cores ao mesmo tempo como se fosse um prisma,daí esqueço tudo que me entorpece.Um segredo ou mania que guardo comigo é que toda noite olho para as estrelas,sorrio e sinto o vento me beijar.Essa sensação é mágica e por alguns segundos me sinto leve,em paz comigo e com o mundo em total sintonia com a vida.
        Costumo dizer que falo com as estrelas e as ouço.Elas me dão esperança,e é verdade sempre que preciso de respostas as tenho,as estrelas me fazem ter esperança e o vento me diz pra não desistir jamais,continuar tentando e eu claro,ouço com carinho.Tenho força e coragem,não quero me esconder atrás de nada nem ninguém,dou minha cara a tapa e é isso aí,sem medos,sem receios.A vida é isso;cair,se machucar e aprender com os próprios erros,as feridas saram e as cicatrizes ficam para que você nunca se esqueça o que te fez ser quem tu é agora.


                                                           Claire Mabelle.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavra chave:
-Verbalize,seu sentimento.
Solte o verbo.Exponha a palavra,que se tem na alma.
Volte,quando achar que deve voltar.
[Claire.]


Claire Mabelle.

Sentada em casa a tardinha,sinto o vento tocando nas folhas das árvores,ouço o canto dos pássaros,o barulho do mar,vejo borboletas felizes a voar.

Danni Carlos'

Eu moro num cenário

Do lado imaginário

Eu entro e saio sempre quando eu tô afim.