"Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.
O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!"

|Cora Coralina|


quinta-feira, 22 de julho de 2010

Romeu e Julieta

Amores impossiveis existem de montes por aí,assim como foi o de Romeu e Julieta.
Eles se amavam tanto,era um amor lindo de morrer literalmente..rsrs!e foi exatamente o que aconteceu com os dois.
Romeu se matou pensando que Julieta tinha morrido,mas ela só tava fingindo e pobre do Romeu se envenenou e qunado Julieta acordou viu que Romeu estava morto e enfiou uma adaga em seu peito.
Que sangue frio né?Isso que é amor!!
Bom,acho que o que faltou entre eles e os envolvidos nessa estória foi um pouco de comunicação.Porque eles não fugiram já que estavam casados?!
Confesso que sou apaixonada por Romeu e Julieta acho uma estória linda, o filme lindo e que também por uns momentos de insanidade,já quis viver um amor assim.Vi que naõ vale á pena,não na vida real é triste,sofrido,e não tem um  final feliz.
Chega de amores impossiveis,tristes nessa vida,vamos á procura de um amor sincero,puro,real,forte e presente de corpo e alma um amor AMIGO.
Toda garota,geralmente sofre por quem não merece nem uma lágrima quem dirá uma adaga no peito.

Até hoje eu acredito que, na maior parte do tempo,o amor é uma questão de escolhas.É uma questão de tirar os venenos e as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz.
                                                                                
                                              Claire Mabelle.

Um comentário:

  1. Hoje resovi viajar,pelo teu mundo
    É lindo o que leio,Claire
    A amizade é uma forma de amor

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Palavra chave:
-Verbalize,seu sentimento.
Solte o verbo.Exponha a palavra,que se tem na alma.
Volte,quando achar que deve voltar.
[Claire.]


Claire Mabelle.

Sentada em casa a tardinha,sinto o vento tocando nas folhas das árvores,ouço o canto dos pássaros,o barulho do mar,vejo borboletas felizes a voar.

Danni Carlos'

Eu moro num cenário

Do lado imaginário

Eu entro e saio sempre quando eu tô afim.