"Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.
O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!"

|Cora Coralina|


quarta-feira, 21 de julho de 2010

Drama Queen



''Havia uma garota que eu conheci que sempre queria ser a primeira para estar fora do grupo Sempre acreditando que ela iria viver seus sonhos Aquela que quando em baixo iria dar a volta por cima Para todos os duvidos os, que não acreditam, os cínicos que uma vez já foram sonhadores Algum dia você irá abrir seus olhos E você perceberá Aquela garota era uma adolescente rainha do drama Uma falsa que todos os dias deseja ser igual aos outros Mas ela mudou seu destino Agora ela é alguém Aquela garota era uma solitária criança sonhadora mas ele achou a sua pessoa Porque ela acredita apenas nissoE você irá olhar para tráz e não irá acreditar Aquela garota era eu Armada com uma atitude que ela sabe como usar Ela conseguirá tudo o que ela quiserAgora ela sabe o que querNinguém irá pará-la Nada vai deixá-la para baixo Para todos os duvidosos, que não acreditam, os cínicos que uma vez já foram sonhadoresAlgum dia você saberá que você esteve errado ( quem irá saber)Aquela garota era uma adolescente rainha do drama Uma falsa que todos os dias deseja ser igual ao outrosMas ela mudou seu destinoAgora ela é alguém Aquela garota era uma solitária criança sonhadora mas ela achou a sua pessoa Porque ela acredita apenas nisso E você irá olhar para tráz e não irá acreditar Aquela garota era eu Vida é um trabalho de arte - você deve pintar ela toda Podera fazer qualquer coisa que quiser Não terá que abusar nenhuma regra Você não precisa ter um alto QI para ter sucesso no que faz Você apenas terá que não ter dúvidas, apenas acreditar em você Duvidos os, que não acreditam, uma vez já foram sonhadores Algum dia você irá abrir seus olhos E você perceberá.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavra chave:
-Verbalize,seu sentimento.
Solte o verbo.Exponha a palavra,que se tem na alma.
Volte,quando achar que deve voltar.
[Claire.]


Claire Mabelle.

Sentada em casa a tardinha,sinto o vento tocando nas folhas das árvores,ouço o canto dos pássaros,o barulho do mar,vejo borboletas felizes a voar.

Danni Carlos'

Eu moro num cenário

Do lado imaginário

Eu entro e saio sempre quando eu tô afim.