Voltei de uma longa caminhada,caminhada onde,por tantas vezes me perdi.Perdi o folego,a vontade de continuar.Perdi a razão.Perdi,tudo aquilo que fazia de mim,eu.
Hoje,continuo caminhando.Caminho,pra me encontrar.Pra tentar resgatar ao máximo,aquela que eu era antes de me tornar um campo minado,fragmentos de mim mesma.Por muito tempo,fui uma batalha sem proposito ou querer.Bastou um tropeção pra tudo acontecer.Aconteceu.Na vida,tem coisas que não dependem só de nós.Há muita coisa entre o céu e a Terra,entende?Aconteceu,que lá fora nesse mundo,existem pessoas ruins,que se alegram ao ver o sofrimento alheio.
Aconteceu,que a bela adormecida acordou.Não com um beijo,mas com um soco na cara.Acordei tarde,mas acordei.Lavei o rosto,e enxerguei o que antes estava embaçado.Me reconheci no reflexo.Acordei,com vontade de me recompor.Acordei,porque quero ser o que sempre fui.Acordei pra pegar de volta,os pedaços meus,que deixei pra trás,por estupidez.Acordei,pra vida!
|Claire|
Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, to despreocupado, com a vida eu to de bem.
Caio Fernando Abreu.