"Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.
O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!"

|Cora Coralina|


quinta-feira, 2 de junho de 2011

Beleza não é tudo.É só 75%.

Andam dizendo por aí,que beleza não é tudo.Espera aí!!Como assim,beleza não é tudo?!
Que merda de hipocrisia é essa?!Se tem uma coisa que me dá raiva,é gente hipócrita.

Prestem atenção,por favor.

1)Um homem,vê uma mulher na rua,numa festa,sei lá onde,ele não a conhece e vai falar com ela:
a-Porque ela é interessante.
b-Porque ela é bonita.

R: É óbvio,porque ela é bonita.Se você,não conhece uma pessoa e fica interessado nela,a primeira coisa que se olha,é a beleza e ponto.Não tem como saber se a pessoa é inteligente,interessante,etc.A primeira coisa que se olha,é o corpo.Isso vale pra todos.
...
2)Você entra em um site de uma empresa,pra colocar seu currículo,aí a empresa pede uma foto sua.Porque será,que ela quer esta foto?
a-Pra saber se você,tem as qualidades necessárias para o cargo.
b-Pra saber se você,tem o 'perfil' da empresa(ou do patrão).
*'Pra bom entendedor,meia palavra basta.'

R:É a b,lógico!!Desculpa gente,mas acho que as vezes,as pessoas são tão sem noção.São tão fúteis,que me indigna.Tem tantas pessoas,batalhando por um emprego,tantas pessoas se matando pra seus filhos cursarem uma faculdade e as vezes,quando surge uma oferta de de emprego,estas perdem a oportunidade,porque uma pessoa mais bem vestida ou mais bonita,apareceu.Acho que antes de tudo,temos que dar valor a capacidade das pessoas,ao seu intelecto que no mundo de hoje se vulgarizou.Infelizmente.

É claro,que tem certos empregos,certos cargos,que exigem boa aparência,mas acredito,que pra se ter uma boa empresa,um bom negocio,precisa de gente qualificada e não,só aquelas bonequinhas de vitrine,com as bochechas tão rosadas,que parece que levaram um tapa.
Atenção,não estou postando isto aqui,por motivos particulares,mesmo porque,sempre saio fora,de empresa que pede foto,eles não levam a sério um funcionário,eles querem os meus serviços ou meu rosto pra expor na vitrine??Comigo não!!Mesmo porque,minha beleza,é daquelas normal sabe?!Menininha,meiga,bonita o suficiente,(risos),não faço o tipo mulherão.Como diz alguém que conheço:-pequena,mas fala igual gente grande.(adoro isso).Gosto de como eu sou,mas falei isto tudo aqui,porque com certeza nesse mundo de Deus, há alguém,que precisa saber disso.

Beleza não é tudo.É só 75%.
Abaixo a hipocrisia,já!
Claire Mabelle.

7 comentários:

  1. Com certeza, Mabelle. Em nós há muito mais que um rostinho belo ou um olhar perfeito. beleza não é conteúdo!

    Quantos pensam assim???

    Beijos para ti, flor.

    ResponderExcluir
  2. perfeeeeeeeeeeeeeeeeita a postagem amiga...
    vc ta certissima tbm sempre achei isso, mais mesmo ñ fazendo o tipo mulherão tbm até pq tenho 1,56 (kkkk serio), fico besta com pessoas q só se relacionam se o outro (a) for bonito(a) ou gostoso(a)... Para mim é mas que beleza para conseguir algo a mas de mim... bjs parabéns perfeitaaa a postagemmmmm...

    ResponderExcluir
  3. Realmente damos valor demasiado ao exterior, sendo que o que realmente importa está dentro de nós.
    O que vamos aturar, por assim dizer, em uma pessoa é o que vem de dentro e não a beleza que sinceramente acabamos enjoando.
    Ou seja, para um emprego honesto, para uma relação duradoura, a beleza que mais importa é a que está oculta diante de todos.

    ResponderExcluir
  4. Muito bem garota...
    Concordo plenamente com vc!
    adorei seu blog...
    obrigada por me seguir, seguindo tambem...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Tens razão querida! Não há o que discutir! A primeira vista não há nada para fazer saltar aos olhos do que a beleza!
    O resto é complemento, quando se conhece mais a pessoa...a gente só continua a gostar quando há mais do que a beleza...e só o tempo diz isso!
    gosto muito do texto!
    bjuus! boa semana!

    ResponderExcluir
  6. concordo com vc
    acho que o que mantem as pessoas juntas é o conteúdo, mas o que as aproxima é o layout kkk

    ResponderExcluir
  7. Abaixo a hipocisia, odeio gente hipócrita, sociedade hipócrita, gente que se faz de inocente, mete o pau nos outros e quando vemos está fazendo muito pior...=S
    Bjs

    ResponderExcluir

Palavra chave:
-Verbalize,seu sentimento.
Solte o verbo.Exponha a palavra,que se tem na alma.
Volte,quando achar que deve voltar.
[Claire.]


Claire Mabelle.

Sentada em casa a tardinha,sinto o vento tocando nas folhas das árvores,ouço o canto dos pássaros,o barulho do mar,vejo borboletas felizes a voar.

Danni Carlos'

Eu moro num cenário

Do lado imaginário

Eu entro e saio sempre quando eu tô afim.